domingo, 11 de abril de 2010

A Música não tem mais originalidade

É algo que tenho vindo a notar. Ultimamente as músicas que saiem é sempre a mesma coisa. Qualquer música ultimamente posso defini-la pelos mesmos parâmetros. É por isso que fiz um tutorial para quem quiser uma música na lista dos hits mais ouvidos.

Ingredientes:

-Uma gaja boa meio nua;
-Efeitos psicadélicos (videoclip);
-Uma letra sobre um rapaz e uma rapariga apaixonados que fazem sexo selvagem e acabam numa valeta qualquer;
-Um ritmo pop;

Se fizeste uma música assim parabéns! És mais um robot e só há mais 2000 músicas com o mesmo tema que a tua. Para comprovar o meu ponto de vista vou pegar na famosa canção dos Black Eyed Peas: I Gotta Feeling



-Gaja boa meio nua: Fergie : Confirmado!
-Efeitos psicadélicos: ...Eles têm uma lata de resíduos radioactivos :3 : Confirmado!
Uma letra sobre um rapaz e uma rapariga apaixonados que fazem sexo selvagem e acabam numa valeta qualquer: Estão numa festa, num ambiente de farra e de deboche a lamberem-se uns aos outros e a tocarem-se nos no-nos, com focagem em duas personagens principais: Confirmado!
-Um ritmo pop: Confirmado!

E aproveito para dizer que é uma grande falta de nacionalismo escolherem uma música estrangeira para apoiarem a selecção portuguesa. Provavelmente escolheram esta música porque se vêem as nádegas da Fergie no videoclip, apenas com uma tanga semi transparente por cima. Seus tarados!

Sem comentários:

Enviar um comentário