sexta-feira, 23 de abril de 2010

A maior invenção da humanidade

Mais tarde ou mais cedo alguém faria isso. A invenção mais genial alguma vez feita na humanidade é o autoclismo:

E porca, é estranha, mas é essencial. Nada a pode substituir. Computador? Vai masé ler um livro? Bicicleta? Andar a pé faz bem. Mas nada pode substituir a sanita. Durante anos os nossos antepassados, foram forçados a fazer as necessidades no meio do mato sujeitando-se às coisas horríveis como ervas a fazerem cócegas nas nádegas, a possibilidade daquela coisa castanha acabar nas calças em vez da erva, a falta de higiene, e a atracção de moscas subsequente. Tudo isso terminou com o autoclismo. Não acham tão cómodo, sentar-se numa confortável amiga, fazer as necessidades em higiene e fazer tudo desaparecer com um simples botão me vez de ir ao meio do mato sujeitando-se a pisar alguma bosta?

O autoclismo é também a prova viva de como os deficientes podem trabalhar entre nós sem discriminação. Porque só os japoneses é que têm sanitas hi-tech que se limpam sozinhas, e mesmo assim há gente muito porca por aí. Considerado isso as sanitas são divididas em duas classes.

-Sanitas privadas: Recebe as mesmas pessoas todos os dias, numa vida monótona, sem emoção.

-Sanitas públicas: Uma vida de emoção. Nádegas diferentes todos os dias. E chega toda borrada no final. Um emprego de qualidade diria eu.

As sanitas públicas levam uma bela vida, pois são sempre limpas no final do dia por empregadas de limpeza. Quanto ás privadas, é tudo extremamente relativo, depende da família.

Termino este post dizendo que a sanita tem coragem. Não é qualquer um que abre a boca prontamente para receber os teus dejectos. O autoclismo é o teu melhor amigo.

"O Inventor da sanita é o maior miserável do mundo. Toda a gente caga nela" - Genome

3 comentários:

  1. bem este ate esta bom va xp

    o teu melhor amigo e a tua sanita pois isso acredito eu hahaha

    ass: adivinha olha

    ResponderEliminar
  2. eu é que nao comeria o que as sanitas engolem... xd

    ResponderEliminar
  3. que merda de decumento!!!!!!!!!!!!!!
    tavaq a gozar esteve bem

    ResponderEliminar