sexta-feira, 23 de abril de 2010

Dia de Cão

Coisas que eu mais detesto é acordar cedo em dias de manhã livre. Fui obrigado a fazer isso quarta-feira devido ao projecto da maquete de Física Química. Foi estúpido porque ela nunca mais voltou à escola.
--------------
Portanto eu um simples rapaz duma pequena aldeia acordo ás 08:00h e apanho um autocarro às 08:30h. Chego à cidade às 09:00 e tenho de esperar pelos outros.

-O membro S - está quase bom para abater
-O membro H - em casa dele se desenrola a acção
-O membro A - O serrano
-O membro T - presença imprevista.

Portanto perdemos o autocarro porque o membro A é um cancro e não sabe chegar a horas. Por isso bora ao Pingo Doce comprar comes e bebes. No caminho para a paragem encontrámos conhecidos mas eles são gays, não quiseram parar. Toca a montar noutro autocarro até outra escola mais acima. Dizia o membro H que a casa dele era ali mesmo. Ya era ali mesmo a 10 minutos de caminhada. Portanto nosso objectivo era fazer uma maquete. Descemos a uma escura cave onde o membro H e o membro A cortaram um pedaço de cartão que ia servir de base. O membro T cortou os pilares e eu e o membro S fixámos-los, e depois colocámos cartão à volta. Tudo isto apesar de parecer simples e pouco demorou hora e meia a fazer. No final tínhamos uma base de cartão mal colada, dois pilares colados, um pilar no chão, outro que só se segurava pelo cartão e muita merda pelo chão. Cagámos e fomos almoçar. O membro H tinha por lá uns bifes de meio metro. Dois ou três enfardados e estamos almoçados. Pegámos no autocarro e voltámos á escola. Lá tive ficha de matemática e 30 páginas de biologia numa só aula. Foi um dia mesmo merdoso. RIP ao Bobby, que também teve um dia cão e se suicidou atirando-se duma ponte. Mal sabia ele que instintivamente nadaria tornado a sua morte lenta e dolorosa.

2 comentários: