sexta-feira, 30 de abril de 2010

Cortes e Decotes

AVISO: O artigo a seguir conta com grandes quantidades de trolling, além de que o autor perdeu os seus últimos resquícios de sanidade mental.

Este vídeo foi-me enviado pela Catarina (ela sabe quem é). É óptimo para por coisas aqui. Eu era capaz de agradecer-lhe mas ela deixou-me a falar sozinho no MSN que nem um idiota durante 10 minutos >:

Este é mais um daqueles artigos em que há vídeos com quotes ÉPICAS.


O motivo deste vídeo ter sido feito é inveja. Quer dizer, olhem para ela. Eu já vi porcos mais magros prontos a abater fodasse. Por isso reclama com fio dental porque se usasse, o fio iria enterrar-se nas nádegas para nunca mais submergir, e All Stars porque tem uns tornozelos "avantajados". É também de notar o seu rico e culto vocabulário.que carece de qualquer tipo de asneira. Nem com um XXL ia lá. Desculpa miúda, mas tu falhaste. Não é por apareceres na web cam a preto e branco com cabelo molhado e uma camisa com luas e estrelas (ursinhos machões FTW) que consegues apagar as figuras ridículas que fizeste neste vídeo. Portanto vou-me juntar aos muitos comentários que já pontilhavam a página no Youtube, mas ao contrário deles, eu faço humor inteligente (ou pelo menos penso que faço humor pseudo-inteligente):

--------------------------
"As bimbas de merda, vão ali comprar calças de doze euros, ali coladinhas ao pacote"

Reparem na inveja. Epá, algumas raparigas tem um cu bom para mostrar e principalmente podem dar-se ao luxo de usar calças apertadas. Agora não há calças apertadas que contenham essa celulite a que chamas de nádegas.
--------------------------
"Fio dental de fora que quando elas se vão a sentar, é o fio dental para cima, as calças para baixo e o rego à mostra"

Opá, não sabes que a Inveja é um dos Sete lendários pecados capitais. Tu ainda vais parar ao inferno! Anyways, fiquei em dúvida se ela será uma daquelas "avós" que preferia morrer ao trocar cassetes VHS por DVD's ou se simplesmente não gosta de fios dentais. É provável que seja a última pois se ela arranjasse fio dental grande para vestir, aquele frágil fio cor-de-rosa (ou outras cores), iria afundar-se pelo rego abaixo, ficando lá preso, visitando sítios tenebrosos que ninguém devia conhecer. E quanto às calças...uma pessoa desconfia se andas a olhar para as "nalgas" duma rapariga. Mas é provável que isso também aconteça com ela. Quando o rabo é grande, as calças descem e nem o cinto aguenta.
--------------------------
"All Stars não há uma coisa mais bimba..."

Que crueldade em relação às All Stars. Isto faz-me lembrar um pouco a história da Cinderela. Só que desta vez em vez de serem as irmãs da Cinderela, é a pseudo-revoltada que não conseguiu meter o pé dentro das all Stars e acabou por destruir o tacão.
--------------------------
"E gajas no dia a dia a andar de tacão, parte-me toda..."

BAKA! Epá o problema é teu se os teus tacões não aguentaram com o teu peso. A sério adorava ver-te a tentar equilibrar-te em cima dum par de tacões. Aposto sete segundos. Pelo menos ela não vai ficar com os gémeos todos fodidos.
--------------------------
"Eu tenho duas grandes paixões. A primeira é calças largas"

Porque dão um ar retro e de qualquer forma são as únicas que te servem! E mesmo assim deve ficar com um efeito parecido às tais calças apertadas
--------------------------
"Havia muita gente que se ganhasse o Euromilhões iria dar a volta ao mundo, mas eu não, comprava uma loja da Adidas, mas só a parte das sapatilhas"

Ya seria conveniente ter milhares de pares, não ter de lavar nada e tal...Porque as maravilhas do mundo tipo o Taj Mahal na Índia são coisas muitos sobrevalorizadas, ou até o simples facto de de ser-se uma pessoa mais culta e com vida social, nada disso importa pois as sapatilhas trazem felicidade e com sapatilhas, consegues homens dinheiro e poder. Ela é uma iluminada que está a frente do seu tempo. No futuro as sapatilhas dominarão o mundo.
--------------------------
"O meu estilo de gajo em relação a roupa; um gajo com calças ao fundo do regueiro, com os boxers á mostra, uma camisa, um casaco, uma merda qualquer....fodasse"

Parece que temos aqui uma amante de niggas. Niggas que andam com naifas e que dizem "Tché eu sou preto, eu vou-te roubar o dinheiro e esfaquear os mamilos, e eu fumei um par de ganzas e transei com três gajas boas antes de vir para cá, agora dá-me o dinheiro antes que a minha naifa te penetre com o poder do rap!"
Mas atenção que é um sub-tipo pouco conhecido de niggas. Os niggas homossexuais, porque um nigga que se preze nunca iria usar camisa. Eis um esboço do homem ideal dela, feito por mim:

É pouco nítido, mas repara-se mais ou menos bem. Agora um ponto fulcral. Ela no vídeo refere que as raparigas deviam vestir-se de modo a estarem confortáveis. Mas as calças ao fundo do regueiro podem provocar sérios problemas de locomoção. Como é isso? As raparigas vestem-se maneira confortável, mas nós temos de andar de uma maneira esquisita para satisfazer tais caprichos? D: Ela ainda refere mais á frente um "boné para trás". Mau mau. Nós somos o Tonecas ou assim?
Portanto se o gajo for "bem vestido" à maneira dela, pode ser a maior besta do mundo, mas se se veste assim, já é um tipo porreiro e o homem de sonho!
--------------------------
"A nível de gajas, detesto-as todas, pois são as maiores bimbas que há por aí"

O Golpe final. Miúda revoltada feia e gorda resolve fazer um vídeo fail e remata dizendo que as outras são bimbas. São bimbas porque têm pacote para mostrar, podem usar fio dental, calças apertadas e isso tudo. Epá que bestas!
--------------------------


Dedicado à Catarina <3

4 comentários:

  1. Muito obrigada Gonçalo, conseguiste deixar alguém ( não sei quem) cheio de ciumes por teres aqui um post dedicado a mim *.*

    Está brutal ^^

    já agora não deixei de responder de propósito :b

    ResponderEliminar
  2. :clap: :clap: Será que alguma vez disseram a essa vaca "Vai falar com o Póvoas"?

    ResponderEliminar
  3. LOL tá engraçado.

    Realmente os 7 pecados mortais são de louvar. Ou não. Até podias referir qual dos pecados mortais ela pratica além da inveja. Com aquele peso que tem, pode-se acrescentar a Gula e a Perguiça tambem xD.

    ResponderEliminar