quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

O Puto Gay que Fugiu

Não sei se sabem, mas certamente que sabem sobre o puto que fugiu de casa para se colocar nos braços musculados e torneados do seu amante da Internet. Aposto que ele gostava de ser marine. Num barco durante períodos estendidos de tempo com homens, apenas homens. No convés com muito homens, ou no porão com homens. Na proa com muitos homens, na popa com muitos homens, a estibordo e a bombordo com muitos homens. Homens. Bem, contando a história do início:

Era uma vez um puto que tinha um amante masculino na internet. Um belo dia o puto foi bater uma na interwebz, quando os pais o apanharam de pila da mão e lhe tiraram o computador. Zangado, fugiu de casa num belo dia, imaginado o seu namorado nu e coberto de lubrificante.

O que aconteceu quando encontrou o seu namorado não sabemos, já que ele apareceu tímido e reservado (e cheio de fome e sede. Mas ele já não tinha "comido"? O:) , por isso eis uma dramatização:

"Igor Garcia: O meu namorada, eu amo-te! Embrulha-me nos teus braços musculados!

Pedófilo: Belo pacote

Igor Garcia. Au! está uma coisa a espetar-me!

Pedófilo: Calma. É só o meu chouriço.

*Cena de brutal violação*

Igor Garcia, nu no chão: AU! O meu cu! és tão violento! Tu disseste que ias ser meigo! TU DISSESTE QUE IAS SER MEIGO!

Pedófilo: Eu menti. E agora vais ser a minha bitch sexual para sempre. U mad?

-Fim-

Apartir daí o puto foi brutalmente violado durante a subsequente semana e alimentado a pão e água. O que explica porque é que ele chegou a casa "Tenso, e cheio de fome e sede".

Segundo o psicólogo, o comportamento do puto deve-se aos pais lhe terem tirado o Pc enquanto explorava a sua sexualidade. Isso criou uma bomba na mente do rapaz, que estúpido que nem uma porta, foi ter com o seu namorado, possivelmente a ouvir a canção "Macho Man" durante o caminho.

No final disto tudo a TVI diz que isto foi um "final feliz". Só temos um puto possivelmente violado, traumatizado para o resto da vida, e com tendências suicidas, quando voltar a escola e lhe chamarem "Apanha Bolas" e fazerem piadas de violação como "Foi duro estar com ele' ou "Precisas duma almofada para te sentares?". É uma final feliz questionável. Até porque agora os nossos pais vão dizer "Ah e tal viste aquele puto? Um dia pode-te acontecer a ti! Topas?". Uma desgraça nunca vem só...

---------------------------------//-------------------------

Agora para o lulz uma pergunta que devem responder nos comentários:

Se fossem um dos Village People quem gostariam de ser?

a) O polícia
b) O índio
c) O cowboy
d) O Operário
e) O Soldado
f) O Motociclista

4 comentários:

  1. Dramatizas demais gonçalo... ninguem disse que ele foi apanhado a bater uma, mas que e estupido e... entao sai de casa durante uma semana so com 100 €? =P podia ter levado mais e em vez de levar dar...

    Essa cena do villagepeople n sei mas para ti devias ser indio.

    Ass: I$$3ntial Aka Skywalker

    ResponderEliminar
  2. A cena do bater uma é mesmo real, deu na TV ;o

    ResponderEliminar
  3. Coitado... so queria um pouco de amor, e acabou com violado e espancado....

    ResponderEliminar