terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Más notícias

Eu tenho terríveis notícias: Justin Bieber não morreu!! :((

Há uns dias para cá ouve uns belos rumores que o Justin Bieber e o seu "gang" morreram quando o seu autocarro chocou contra outro autocarro ou assim. Eu pulei, e dei saltos de alegria, ao ver os "R.I.P's" no videoclip "Baby" e ao observar como a barra dos "Dislike" era bem maior que a do "Like" mas infelizmente era só um rumor. Mas que se espalhou tão bem no facebook havia mensagens de RIP aos milhares e também houve uma mão cheia de vídeos no Youtube.

Pois é pessoal! Ainda vamos ter de aturar o Justin Bieber a contaminar o música da música enquanto em palco grita "Baby Bay Bay ooh!" e ao mesmo tempo apalpa-se indecentemente e enquanto lança mais discos chamados "My World Over 9000.o"

Eu sei que estamos todos devastados com esta terrível notícia, mas iremos conseguir ultrapassar isto juntos. Deixo um vídeo que certamente nos irá alegrar:



PS: Como já devem ter reparado, adicionei mais dois adoptables <:
Cliquem neles todos!

11 comentários:

  1. pahahahah, quem me dera que esse puto morre-se xD



    ass: Ómicron

    ResponderEliminar
  2. Justin Bieber, odeio mais esse rapaz do que qualquer outro humano, só me apetece atropela-lo com um cruzador e queimar lhe o cabelo com um disparo da estrela da morte

    Como o Gonçalo já apelou tanta vez a violência contra o Justino que eu apenas vou dizer: Se o virem aleijem-no.

    ass:The dark side of the force il destroy you!!

    ResponderEliminar
  3. OMFFFFFFFFFFG quem anda a jogar Ogame????

    MORTE ao bieber, hurra!! muahahaha

    Se precisarem de ajuda contra ele, é so avisar :D

    R-Scorp

    ResponderEliminar
  4. Eu acho que não era mau de todo, organizar-mos uma super emboscada a essa "coisa", e, claro com a finalidade de o torturar e depois matar! Ia ser tão aprazível :D :D

    ehehehe :)


    ass: Ómicron

    ResponderEliminar
  5. Sim, e deve haver uns milhoes de pessoas, com bom senso que concordariam plenamente com a tua ideia (eu incluido)

    ass: R-Scorp

    ResponderEliminar
  6. wiii :b é disso que se precisaa


    ass: Ómicron

    ResponderEliminar
  7. Só para esclarecer, quando os adoptbales não aparecerem a culpa é do server que às vezes falha, basta voltarem mais tarde <:

    Agora vamos debater formas de torturar o Bieber

    ResponderEliminar
  8. Anónimo Says:
    Posted on 21 de Dezembro de 2010 06:21
    pahahahah, quem me dera que esse puto morre-se xD



    ass: Ómicron




    morre-se ou morresse

    horsedick's ass

    ResponderEliminar
  9. O horsedick's ass pareces a prof de PT, cura-te.
    So tu gonçalo e que ias ter uma especie tamagochis virtuais dos digimons.
    (BRUTALmente nerd!!)

    ass: Roy Parafita

    ResponderEliminar
  10. Vocês ha uns anos andavam a gastar dinheiro em Tamagochis dos chineses <:

    ResponderEliminar
  11. ahaha, isso é verdade, eu pelo menos tive uns dois, um azul e um rosa, xDD

    E Português, não é o meu forte :( por isso peço desculpa se cometer algum erro ortográfico e não me importo de ser corrigida.

    ass: Ómicron

    ResponderEliminar