sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

2011 tá quase aí!

Daqui a umas meras 4:30 h vai ser 2011. Deixamos para trás um ano marcado pela crise, pelos milhões do TGV, carros e roupa do sócratesl, o mundial de 2010 onde perdemos contra a Espanha. Mesmo assim a taça é nossa. O tratada de Tordesilhas diz que tudo o que for obtido pelos espanhóis antes dum certo meridiano é nosso. Enviem-nos a taça?

Agora enquanto vocês comem as 12 passas (ou um equivalente caso sejam alérgicos ou não gostem), quem desejaram para 2010? Como pretendem passar esta noite? Eu já tenho a minha planeada. Á meia noite vou soprar uma língua de sogra que tenho aqui no meu quarto. Sim, a minha vida é uma tristeza, eu vou estar a nerdar enquanto vocês se colocam em estado de coma alcoólico. Felizmente há mais uma passagem de ano 2011/2012. É a última. Depois disso vem o famoso cataclismo de 2012 <:

BOM ANO NOVO! \O

2 comentários:

  1. Wii =D O toino ganhou eheheh :D

    Agora já pode construir o desejado telheiro para as vaquinhas :b

    Feliz Ano Novo , bahh ;)

    Ass: Ómicron

    ResponderEliminar
  2. Isso é irrelevante eu guio-me pelo calendário chinês por isso só vou celebrar a o ano novo em Fevereiro

    E acho de boa vontade matar todos esses videntes ranhosos espetando lhes cartas de tarot no pescoço

    ass:The dark side of the force il destroy you!

    ResponderEliminar