segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Harry Potter e os Talismãs da Morte Parte I Review

Eu fui ver o filme sexta á noite mas só me apeteceu fazer o post hoje. Porquê? Porque eu posso. O que posso eu dizer sobre o 7 filme da saga do pute perseguido por um maníaco obcecado em imortalidade e que tem um nariz á Michael Jackson?

-História

Já Li o livro e adorei-o, foi o meu preferido entre os 7. Mesmo tendo divido o filme em duas partes, hoje muita coisa cortada e não fiel ao filme, com a parte da Velha e da Cobra onde devera ter aparecido o velho Voldy. E se não tivesse lido o livro, teria certamente perdido o fio à meada nalguns pontos do filme.

7/10


-Gráficos, Efeitos Especiais e todas essas Mariquices

Opá brutal, muitas cenas como a destruição do medalhão foram muito mais fantásticas do que o livro dava a entender, e a parte da narração da história dos três Irmãos também tá win. Em termos disso, o filme começa logo bem com o pormenor da Nagini. Destaco a perseguição, que apesar de breve e confusa esteve brutal, principalmente naquele clash entre o velho Voldy e o Harry.

10/10


-Banda Sonora

Como sempre muito Harry Potter-ish, e muito bem aplicada, deixando às vezes um bocado a desejar. Mas a música muitas vezes realçava momentos ominosos como o Voldemort a obter a Super Varinha of DOOM

8/10


-Elenco

Admitam, metade vocês foi ver o filme para ver as mamas da Hermione a saltar. Mas quem não veria, tendo em conta a cena de nus na destruição do medalhão? Como sempre um elenco de luxo, com personagens parecidas ás que eu imaginei. Agora veremos o segundo filme.

9/10

Cotação total: 8.5/10

Há melhores filmes, mas este é muito bom.


Depois volto a postar aqui quando inventar uma CreepyPasta

10 comentários:

  1. Para variar um bocado acho que o Gonçalo tem razão, a actriz Emma Watson evoluiu bastante "(.)(.)"

    No meu ponto de vista o mal ira triunfar pois o meu amigo Valdmort é lixado para caraças e esta sempre um passo a frente do Harry Potter naquelas cenas da magia e provavelmente ele é que ira comer a Hermione

    Ate podia incitar à violência contra putos de oculos demasiado redondos mas acho que não o preciso de fazer pois o bulling já existe!

    ass:The dark side of the force il destroy you!

    ResponderEliminar
  2. tu ou es mt dark ou nao tiveste carinho do teu animal de estimação qd eras puto!!

    Queres e porrada, violencia...... forçaaaaaa

    ResponderEliminar
  3. Huu Durr estou aqui pela violência gratuita!

    ResponderEliminar
  4. Se for para dar porrada no Gonçalo, contem comigo!

    xD


    ass: Ómicron

    ResponderEliminar
  5. ja metias post novo nao????

    so coças os colhoes... ao menos arranja alguem pa tos coçar

    ResponderEliminar
  6. Concordo plenamente, tu coloca outro post novo!

    só sabes arranha-los, vergonha xD


    ass: Ómicron

    ResponderEliminar
  7. Mesmo, depois qd precisar deles asserio, já estao gastos....

    ResponderEliminar
  8. ahahah, bem visto xD

    ass: Ómicron

    ResponderEliminar