quarta-feira, 3 de novembro de 2010

I had a Dream

Há uns dias durante o meu sonho sonhei sobre um plot dum filme á Adam Sandler. Era sobre um puto que nadava bem, mas depois perdeu os braços e as pernas num trágico acidente. Mas casualmente aprende que consegue nadar com os mamilos, mexendo-os de trás para a frente. Logo a seguir uma visão do Michael Jackson zombie a sair da terra e a dançar o "Thriller" com um coro de 50 zombies acordou-me mas parece-me a mim uma boa comédia-dramática-romântica. Acho que vou escrever o script e mandá-lo para Holywood

11 comentários:

  1. Assustei-me bastante quando li o titulo pensava que era um post sobre a Susan Boyle, mas afinal não era sobre uma coisa qualquer que tu sonhas-te que não interessa nem ao mestre Yoda

    Tenho pena que este post não me de muitos motivos para incitar à violência, a não ser contra quarentonas gordas que cantam opera, que deviam levar com frascos de 30 litros de mel na cabeça e ser mandada para a Zâmbia

    ass:The dark side of the force il destroy you!

    ResponderEliminar
  2. É um post no minimo... mt estranho, eu qd li o titulo nao pensei na Susan Boyle, mas por momentos fiquei feliz pq associei ao Martin Luther King e pensei que fosse uma homenagem a esse grande homem.

    No entanto nao era... entao pensei logo em incitar violencia contra o Gonçalo, mas não, violência é contra esses zombies todos, têm de ser exterminados da face da terra (Michael Jackson incluido) para assim salvarmos as crinacinhas indefesas! PENSEM NAS CRIANÇAS, NAS CRIANÇAS !!!!


    ass: DELTA

    ResponderEliminar
  3. Resumidamente, óh Gonçalo tu tem cuidado com o que fumas, ou tomas....

    ass : ómicron

    ResponderEliminar
  4. Ok, eu admito, comi uma bolsa cheia de Skittles antes de postar isto :c

    ResponderEliminar
  5. E mais o quê, menino Gonçalo?

    ass: ómicron

    ResponderEliminar
  6. Só Skittles. Eles dão alta trip, até vês duplo arco íris. E é bem mais barato que ir comprar cannabis ou haxixe <:

    ResponderEliminar
  7. Está certo xD

    Tu lá entendes disso...


    Ass: ómicron

    ResponderEliminar
  8. faz-nos um favor ómicron: revela-te

    ResponderEliminar
  9. LOL

    Ya, concordo. Há muita especulação já, mas opa, revela-te, nem que seja so uma pista, tipo, se es gajo ou rapariga!!!???

    Ass: DELTA

    ResponderEliminar
  10. isso dá muito trabalho :/

    ass: ómicron

    ResponderEliminar