terça-feira, 23 de novembro de 2010

Semana da Propaganda Eleitoral de vários grupos organizados com o fim da sua vitória na contagem final de votos em relação a um certo cargo

Trocando por miúdos é a semana de festa das Listas nas Escola! \o/

Este ano há três listas A Lista M a Lista J e a lista D'[b]O[/b]H. Tenho a dizer, estes gajos andam a ficar melhores a cada ano. Ainda bem que a crise não parece afectar o aparente orçamento crescente das listas. Este ano temos grandes estrados, um rapper feioso, dançarinas de hip-hop gordas, feias ou maria rapaz. Também distribuíram Sumols num dos intervalos, não me deram nenhum. Seja qual for a lista, não voto nela <:
Também temos uma Wii horrivelmente descalibrada, uma ceninha bué da fixe, que é uma espécie de rodeo mecânico, mas com uma prancha de skate. Aguentei dez segundos. Não me deram um Sumol. Fiquei Triste. Também temos colunas a gritar tão alto que se ouvem do outro lado da escola e muitas cenas agendadas para os próximos dias. Por agora não sei em qual votar. Mas aquela que me oferecer chocolate tem o meu voto.



Btw outro post vem hoje ás 11 da noite, Stay Tunned \o/

6 comentários:

  1. Clarooo, o que interessa é encher a barriga... xD

    ass: Ómicron

    ResponderEliminar
  2. JJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJ


    Votas J crl ou fodo.te o focinho

    ResponderEliminar
  3. Boa Gonçalo, ganda post, opá e gosto dessa teoria, a que te encher o bandulho, votas... é bem é bem!!

    ass:DELTA

    ResponderEliminar
  4. OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO


    Votas O crl ou fodo.te o focinho

    ResponderEliminar
  5. MMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM


    Votas M crl ou fodo.te o focinho

    ResponderEliminar
  6. Copy Paste lmao

    Venham cá e tentem partir-me a tromba. Suas putas.

    ResponderEliminar