quarta-feira, 24 de novembro de 2010

ROW ROW FIGHT THE POWER!!



isto foi mais ou menos a definição do meu dia das 8h15 às 10h. O resto do dia foi "coçar os tomates e jogar CounterStrike com 300% de lag".

Como sabem hoje é greve geral da função pública. Pela revolução! Pela justiça! pelo lulz!

Hoje após me preparar em 4 minutos para ir para a escola fui para o Pombus, onde quase fiz uma entorse aos dedos, ao fazer figas para que fosse greve. Quarta-feira é um dia muito extenuante e mentalmente cansativo.

Quando cheguei lá vi um cartaz gigante afixado pro alunos a incentivar a greve. Mais tarde, os revolucionários, num plágio dos "Homens da Luta" começaram a cantar qualquer coisa com "A luta Continua!". Não cantaram kirikkirikirikiri. Fiquei triste, mas fizeram um discurso motivacional, o que já é bom. Verdade das coisas, ninguém passava, excepto alguns professores e funcionários erráticos que eram recebidos com uma chuva de apupos e assobios. Deus mate esses fura-greves. às 08h30 a revolução na Escola ao lado cessou e eles tiveram todos aulinhas que se lixaram, mas na minha, felizmente, não arredaram pé. Uma funcionária abriu o portão das carrinhas á socapa e lá iam os putos do 7 ano em rebanho. Claro está, esse portão foi rapidamente barrado por revolucionários. Mais chit chat, e apareceu lá o Admin com a mania que mandava. Falhou redondamente. Depois veio o Director da Escola, um gajo porreiro, que foi amotinado mas deixou-nos fazer greve. No final, eu e o pessoal comigo bazámos, enquanto os revolucionários foram para a câmara ou assim. Hail them! Gastaram metade do dia para eu ir para casa ás 10 \o/

Espero que tenham tido um bom dia, quem teve greve! Os outros, como foi as aulinhas? :3

PS: Uma certa pessoa mostrou-me hoje que é capaz de dizer o alfabeto com um y associado. Foi irritante. Mas parabéns a essa pessoa que sabe o alfabeto. Devia receber uma bolacha.

8 comentários:

  1. Não é 300% de lag, é 300ms de lag

    BOT!!

    ResponderEliminar
  2. Com admiração :O

    Tantos post's....


    ass: Ómicron

    ResponderEliminar
  3. É pa depois passar um mes sem nenhum novo

    ResponderEliminar
  4. Se passar 1 mês sem colocar outro novo, vai haver barulho, porrada,(...)

    xD

    ass : Ómicron

    ResponderEliminar
  5. Não pa, so se for inteiro, pedaços nao da pileria

    ResponderEliminar
  6. Ómicron - Ómicron é a décima quinta letra do alfabeto grego e tem um valor numérico de 70.

    és uma rapariga, pelo que penso, e acho que este post dá para ver bem:
    "Posted on 19 de Novembro de 2010 09:21
    Weee

    Happy Birthday to youu xD


    ass: Ómicron"

    e se fores da nossa turma até já sei quem és só por esse weee... mas não deves ser, acho que fazes bem em fazer suspanse, ja fizeste as pessoas falar e pensar :P continua com os post´s que até pareces uma pessoa decente

    e um a parte, ó parafita aquela ideia no sonho do gonçalo das gordas e dos frascos de mel, nunca pensei LOOOL


    ass: SK (spoonkiller, para quem não sabe)

    ResponderEliminar
  7. Eia ca ganda LOOOOOL

    Alguem andou a fazer pesquisa, opa, Omicron, andas a fazer efeito por estes lados.... continua assim :)

    Eu nao diria que parece uma pessoa decente, vem a este blog e comenta, logo, tenho a certeza que é uma pessoa decente

    ass: R-scorp

    ResponderEliminar