sábado, 26 de junho de 2010

Thriller!

isto era suposto ser postado ontem XD
Anyways ontem faz um ano da morte do molestador de crianças favorito do mundo inteiro: Michael Jackson. MAS AGORA QUE PASSOU UM ANO ELE SUBIRÁ DA SUA CAMPA A DANÇAR COMO EM "THRILLER!" (há uma certa pessoa que até se arrepiou quando eu disso isto)



THIS IS THRILLER! THRILLER NIGHT! GET UP GET UP *GRITO AFEMINADO* GET UUUUUP!

So, yeah, não gosto da música do MJ, mas respeitava a sua integridade musical apesar de ser a inspiração do PedoBear e teres um nariz tão awesome que caía a meio de concertos.

RIP Michael jackson, agora a molestar criancinhas no céu.

PS: O que diz o MJ sobre a masturbação?
Beat it!

Ya é suposto este post não ser engraçado, o gajo morreu por amordedeus!

2 comentários:

  1. O homem cantava bem mas era um violador esse facto nao pode ser ignorado.

    Por isso sujiro que carreguem as vossas espingardas ou pressoes de ar e quando souberem que alguem da vossa é um violador ou tem uma das filhas escondidas na cave e ja tem um alfobre de filhos dela, os matem e os incenerem com coktails molotov ou com maçaricos.

    ass:The dark side of the force il destroy you!

    ResponderEliminar
  2. Sabes goncalo, eu gostava muito do MJ, nao se devia so ao facto de fazer anos no mesmo dia que eu... mas seja como for ele nao era pedofilo, e as musicas dele eram um exito, e ainda o sao, foi pena aquela cena do nariz e o problema da pele, porque assim nao se tinha metido em todos aqueles comprimidos e nao tinha sido morto pelo seu medico!

    ja agora, quem e que se iria arrepiar do que disseste?

    ass: tu sabes :p

    ResponderEliminar