terça-feira, 8 de junho de 2010

Nostalgia

Um baptizado no qual participei hà duas semanas fez-me lembrar os primeiros tempos, eu que eu era um puto com menos 5 cm de altura e com um blog acabado de fazer, após um baptizado que acabava aos berros com um avô vergonhosamente embebedado. Os tempos em que estes dois baptizados foram feitos são similares. A sensivelmente uma semana e meia das férias grandes, os dias inteiros em roupa interior, piscina, curtes de verão e consumo excessivo de gelados, enquanto que o primeiro encerrava essa mágica época. Baptizados como esse significam que o meu primo vem da Suíça, e de novo o velho gangue volta a juntar-se (Eu, ele o João Pedro) e a fazer coisas estúpidas, que normalmente acabam com um de nós aleijado. Tenho a dizer que estou orgulhoso dos meus 5 seguidores e comentários no blog, embora os últimos sejam parte duma estranha conspiração para lançar rumores maléficos e e esquisitos contra a minha pessoa. Neste tempo muita coisa mudou na minha vida: aprendi a coçar os tomates sem abrir as pernas, a deitar pepsi pela nariz, a fazer esculturas com macacos do nariz, a desenhar melhor e mais centenas de coisas nojentas que ninguém quer saber.

Este post é curto, este blog tem sido uma espiral de piadas sobre roupa interior, e por vezes é bom parar e reflectir um bocado. Mas agora reparando que cheguei ao fim do post e não disse nada ofensivo pro isso, eis um bocado dedicado ao meu "Worst Nightmare" (ver comments da gaja mamalhuda). Dei uma resposta torta mas agora vou fazer algo de jeito. Para jé encontrei um demotival perfeito para a situação:

Ya, tu és um daqueles n3rds que só é bom e tem tomates por detrás dum desktop, enquanto maltratas o bicho naquelas noites selvagens e suadas passadas no RedTube, quando podias tentar arranjar vida social. Para já se vens aqui armado em pimp e bilingue baza porque és feio, n3rd e ninguém gosta de ti. Podes pensar que em afectaste com aquele post, mas na verdade eu rio-me da tua cara, porque aposto que tens pele à óleo Fula e as únicas gajas com quem falaste até agora foram a tua mãe e a tua avó que faleceu após ver a tua cara feia que nem um porco. Por isso fode-te, vai pó caralho e não voltes a aparecer, vai estudar para aquele exame importantíssimo que será daqui a 5 anos, ou então sê um rebelde e vai-te deitar às 22:01.

-Acabou;
-Não acabou não.
-Ya acabou mesmo.

4 comentários:

  1. Para variar tenho que dar razão ao gonçalo porque ele tem razões para estar chateado com a enorme falta de educação de um peseudo-humano que criticou negativamente a criação artistica de valor incontestavel com o titulo "gaja mamalhuda" da autoria do gonçalo.
    Devemo-nos juntar e dar com um pé de cabra ou outro qualquer objecto que cause danos fisicos nesses individuos que ofendem sem razão aparente o que cria apenas revolta e mau estar.

    ass:The dark side of the force il destroy you!

    ResponderEliminar
  2. gugulinhas é assim digo que ja que fiquei bastante desiludida com este teu ultimo post!!

    e ainda estou a espera do meu retrato que quando te pedi para fazeres desenhas-te um porco ;)
    quero um como deve ser !!

    ResponderEliminar
  3. quanto ao teu "amigo" que criticou o teu desenho mas que deve ter adorado a tua obra de arte "gaja mamalhuda", foi uma grande resposta :^)

    ResponderEliminar