quarta-feira, 30 de junho de 2010

This is the Girls Gone Wild!

Este post é sobre as redes sociais. (Ass)FaceBook/Hi5/orkut/Twitter. Sim eu tenho um assbook e twitter mas não curti e agora são como preservativos, tenho mas uso porque sou feio e ninguém gosta de mim >:

Para já temos a questão da falsidade, Com as centenas de fotos na net é tão fácil pormos a foto duma gaja boa em topless e a esfregar saliva nos mamilos encolhidos com o frio e espetados. Ou seja há sempre a probabilidade que a "sexygirl_18aninhos" seja na realidade o "paneleiro_que_te_vai_perseguir_e_comer_o_anus_69".

Continuando na questão da falsidade, ZOMG somos todos perfeitos. Todos lá dizem que são giros, engradados, fofos. O único defeito a apontar é "Um bocado preguiçoso" ou 2assim meio teimoso". E os reclamões, os sanguinários, os coléricos, os pedófilos?

Ainda não falsidade. Pessoas postam comments tipo "Uaua querida estás awesome. Tu rockas!!1"
a verdade lendo nas entrelinhas temos "Pronto, já te comentei a foto em que tens essa mini-saia que mal te cobre as nádegas, grande puta oferecida. Agora vai masé comentar a minha foto com o decote. És nojenta e espero que sejas violada até á morte"

Depois há as perturbações mentais à pala disso. Porque as pitas competem entre si para ver quem tem mais amigos, depois combinam coisas com esses amigos, só para encontrarem um pedófilo de gabardina que faz "TA-DAH!", sendo comidas logo a seguir, mas não se importa, e voltam a ficar á espera de ser comidas.

Depois não vejo o interesse de ir todos os dia lá adicionar os amigos automaticamente escolhidos pelo servidor e ficar a olhar.

Já por não falar que se gasta por vezes dinheiro real nisso. No hi5 por 500 pontos podes enviar um saco de cocó em chamas ao teu melhor amigo. 500 pontos=1 euro. Quem é que vai gastar 1 euro para mandar um saco em chamas de cocó a alguém? Dass

E claro, tanta retardadice dá em pérolas como esta:

Já que vou sacrificado e comido vivo por toda agente que conheço porque são todos viciado em redes sociais e nas mesmas músicas de merda digam à Nikax...que ela é irritante.

E admitam. Só leram isto pelo título x)

Momento cómico randoM:

7 comentários:

  1. Desculpe lá, eu já te disse e volto a repetir: Há gostos e gostos, se tu gostas do Zé Cid não tenho culpa, não tenho que gostar do mesmo que tu, queres massificar os gostos? Queres que toda a gente goste do mesmo que tu?

    Já agora, evitas de andar aí a ofender as pessoas, olha me este... Sou irritante?? EU??
    Até parece...Não era este o tipo de referência que eu queria :(

    Boas férias GUGULINHO*

    ResponderEliminar
  2. Por acaso és bastante. Meses e meses a pedir-mes para por no blog aí tens :awesome:

    ResponderEliminar
  3. Pois é, mas não é nada bonito... á catarina não dizes que ela é irritante...

    ResponderEliminar
  4. A catarina nao é irritante é apenas extrovertida o que por sinal é uma qualidade que aprecio nela.

    Eu agora devia incentivar a violencia de uma forma estupida contra o gonçalo mas nao vou fazer isso porque ele é boa pesssoa

    ass:Thedark side of the force il destroy you!

    ResponderEliminar
  5. pois pois o gonçalo gosta é da catarina
    HAHAHAH

    :)

    ResponderEliminar
  6. voces estao e todos com ciumes do goncalo gostar da catarina essa é que é a verdade! ahaha

    Ass: guess who :p

    ResponderEliminar
  7. Right here is the perfect blog for anyone who wishes to understand this topic.
    You realize so much its almost tough to argue with
    you (not that I personally would want to…HaHa).
    You certainly put a fresh spin on a subject which has been written about for many
    years. Excellent stuff, just great!

    Feel free to visit my webpage ... Ultrasound Jobs In California
    Feel free to surf my homepage :: /d5o2eki

    ResponderEliminar