terça-feira, 15 de junho de 2010

Ganhei um presunto! \o

As Festas populares. É uma rotina. Quando as noites frias e chuvosas de Abril dão lugar ás noites quentes de Junho, é um verdadeiro convite para festas na praia, assar febras á uma da manhã, dar mergulhos na piscina à meia noite enquanto nos embebedamos com champanhe barato, e fazer sexo sem protecção. Vivo relativamente perto de uma delas, a festa de Santo António, que se realiza todos os anos a meio de Junho. Sinceramente não gosto muito do ambiente de festa populares, rodeado de velhos a tresandar a vinho que gritam-me aos ouvidos que nem doidos. Mas gosto de febras. As sardinhas têm muitas espinhas. E é peixe. Peixe sucks. E como todas as festas populares, há rifas, porque uam pessoa tem de compensar o dinheiro gasto em febras, vinho e galos. Este ano a organização de prémios era a seguinte:
8º- Uma Garrafa de não sei o quê.
7º- Uma Garrafa de Licor Beirão (O Tiago queria :awesome:)
6º- Uma Garrafa de Vinho do Porto.
5º- Uma Tostadeira (?)
4º- Uma máquina de café.
3º- Um Galo
2º- Um presunto.
1º- Uma bicicleta.

Yap ganhei um presunto. Claro que houve complicações porque o meu pai pôs o livro premiado não sei onde e tive de correr de trás para a frente que nem um idiota. Mas agora tenho um presunto bem grande e salgado em casa e vocês não! \o
Já gosto mais de festa populares.
Ah e por uma certa quantia posso oferecer uma fina fatia do dito presunto, porque agora nada é de graça.

MOMENTO RANDOM DE VÍDEO COM CANCER JOKES

4 comentários:

  1. tambem tenho as festas de santo antonio perto de minha casa, alias eu faço anos no dia de santo antonio.
    por isso e que sou tão santa!!

    aahahaha :)
    gugu ja nao gosto de ti nem me respondes aos comentarios !!

    Se fosse a catarina ja respodias nao era, pois pois xD

    ResponderEliminar
  2. Lamento desampontar o gonçalo mas neste momento esta em minha posse um presunto igualmente ou ate de menhor qualidade que o presunto acima referido e recomendo vivamente a compra de rifas pois ja tive a sorte de receber uma bicicleta como premio de uma rifa

    ass:The dark side of the force il destroy you!

    ResponderEliminar
  3. ahahahah
    screw the post
    u video tá brutal
    ass cancer lol xD
    mxmu fixe

    ResponderEliminar
  4. anonimo 1
    sabes como é, agora a missao de vida do gonçalo e gozar com coisas estupidas e agradar a catarina :P

    dark side of bla bla bla bla....
    naop podes vir paqui a falar assim pa, senao metado do ppl nao te percebe!! mas se quisrem ver qual o mlhor presunto tragam-nos pa minha casa e dpois eu digovos algo




    continua assim gonçalo!!

    ass: DELTA

    ResponderEliminar