segunda-feira, 10 de maio de 2010

E se a Revista Maria fosse feita por homens?

A Revista Maria todos conhecem. Aquela pequena publicação periódica feita por mulheres na menopausa para mulheres na menopausa. Oferece programação, spoilers sobre o enredo da telenovela das três da tarde e muitas outras dicas.Entre elas uma página que não me lembro o nome mas em que as mulheres enviam dúvidas de cariz sexual e uma psicóloga responde. Mas e se o psicólogo fosse um homem? Com isso em mente fiz estas duas respostas a duas perguntas.

-"Eu estou muito perturbada, pois achei o meu marido em flagrante delito com a minha irmã a terem relações. Que devo fazer?

Resposta da psicóloga mulher:

-Claramente deve falar com o seu marido e irmã e entenderem-se. É provável que o seu marido já não esteja apaixonado por ti e queria usar a sua irmã para o magoar. Neste caso devia considerar deixa-lo pois a chama já se apagou.

Resposta do psicólogo homem:

-Não entre em pãnico. É natural. O seu marido ama-a e tenta arranjar novas maneiras de expressar o seu amor. Uma delas é curtindo com a sua irmã, mesmo por ser parecido consigo. Aliás eu sugeria que fizessem sexo a três. Vai ver que o seu marido nunca foi tão feliz. E isso ainda a tornará mais próxima da sua irmã.
------------------
"Eu tenho um bocado de medo de fazer sexo oral, pelo perigo de engolir esperma. Que me podem dizer sobre isso"

Resposta da psicóloga mulher:

-Não há que ter medo, pois não podes engravidar pela boca e sempre podes cuspir. No entanto se engolires não abuses, pois o esperma é bastante calórico. Aliás uma colher de chá contém muitas calorias.

Resposta do psicólogo homem:

-Minha querida, faça sexo oral à vontade! O esperma é pouco calórico, tem um bom sabor e é rico em vários nutrientes essenciais para manter uma boa imagem. É bem melhor que todas essas comidas saudáveis e pela boca não engorda. Aliás cada homem tem um esperma de sabor diferente. Tente sabores diferentes e divirta-se.
------------------
"Eu li sobre o sexo anal e tenho um certo medo de o praticar. O sexo anal é perigoso?"

Resposta da psicóloga mulher:

-O sexo anal é seguro se praticado com cuidado. Comece com uns alongamentos para esticar a área e ponha sempre lubrificante. Lembre-se que sexo anal é pouco recomendado por isso não o pratique muitas vezes.

Resposta da psicólogo homem:

-O Sexo anal é seguro! Totalmente seguro! Pratique-o onde, quando, e quantas vezes quiser. Vai ver que é uma experiência inovadora que lhe dará um grande prazer. E descanse esses mitos de que os vasos sanguíneos anais podem romper no sexo anal é peta. Và em frente, invente novas posições!
------------------
Já deu para perceber a ideia. Vou parar aqui porque estou cansado.

FIM DO POST DOUCHEBAGS

1 comentário:

  1. simplesmente brutal!!!
    Achu que devia mesmo fazer essa experiencia de por a prova um psicologo maculino numa dessas revistas... (as mulheres sintiriam-se muito mais seguras)

    ResponderEliminar