quinta-feira, 13 de maio de 2010

Bento XVI o novo herói da criançada

É 12:44 e estou em casa após um almoço de massas meio aldrabado feito por mim. Porquê? Porque o Papa bento XVI vem cá. Muita gente não sabe mas ele é um super herói. Quando ele vem a um país ele tem o poder de dar um dia de folga a alunos e funcionários públicos pondo-a a nível de awesomeness semelhante ao Aizen. Vejam só as evidências. Ele tem um PapaMobil. O Batman tem o BatMobil. Os seus poderes são incríveis. E tem inimigos. Satanistas e directores de escola. O seu poder imenso por vezes é bloqueado por directores de escola irascíveis como os da Redinha (obrigado pela informação catarina), mas eles que se fodam porque eu tenho feriado em dia de Física Química! \m/

4 comentários:

  1. ahahhaahh! gostei :b

    ass.Catarina

    ResponderEliminar
  2. Eu fazia isso melhor no PS oh explorador >:



    Stark

    ResponderEliminar
  3. É bem.....
    Continua assim que vais longe (de verdade)!!

    ass: DELTA (RUDY)

    ResponderEliminar