quarta-feira, 26 de maio de 2010

32 seconds of Joy and DOOOOM

Título interessante não?

Há várias macumbas para invocar Satanás, satan, Zé Manel ou qualquer outro nickname que o chifrudo tenha. Mas acredito que encontrei uma que funciona.


Portanto vamos sumariar o necessário:
-Um miúdo virgem
-Música dos Nirvana
-Cartas Pokémons.

Portanto põe-se um miúdo virgem a ver cartas pokémon, ao som dos Nirvana. Quando ele gritar o nome da carta Satan vai aparecer! Não viram o riso satãnico dele no final do vídeo? Satan tenta espalhar o seu caos usando um método de controle sobre as criancinhas, ainda mais intrincado que os esquemas da Disney! Os pokémons são criaturas do Diabo e vão dominar o mundo! Portanto da próxima vez que vires um puto a jogar com cartas pokémons, foge pela tua vida, pois ele pode estar a invocar o Satan. O chifrudo anda cada vez mais manhoso, antigamente era só matar uma pessoa e beber o sangue dela, mas agora testemunhamos uma invasão silenciosa que irá culminar em 2012 o ano em que vamos todos falecer segundo os n3rds sem vida e os religiosos que acreditando que íamos falecer em 2000, como tal não sucedeu adiaram a data 12 anos. Aproveitem enquanto podem, bebam, fumem, façam merda, tenham relações com homens, vejam o meu blog em roupa interior enquanto podem pois dia 21 de Dezembro de 2012 PUFF!

1 comentário:

  1. O gonçalo tem razao o Santanas anda ai e é nosso dever travar as suas atrocidades!

    Por isso sujiro que queimem e destruam tudo o que tiverem relacionado com Pokemon nem que seija uma carta pokemon do blastoise

    ass:The dark side of the force il destroy you!

    ResponderEliminar