terça-feira, 25 de maio de 2010

Crisma e etc.

Este último fim de semana foi uma treta. O raio dum fim de semana inteiro de preparação para no final alguém nos por a testa ao estilo óleo Fula.

-Sábado
-09h00 - Confissão. O lugar onde todos dizem que são uns anjos mas na realidade escondem os seus cruéis pecados. Mas isso é irrelevante porque segundo o Cristianismo vamos todos arder no Inferno enquanto apenas 1% da população vai para o céu.Nem os padres vão porque esses gostam de criançinhas pequenas um pouco mais do que deviam. Tu que estás a ler estas baboseiras em frente ao PC em roupa interior, grita o que quiseres, vais para o Inferno

-15h00 Ensaio. A treta mais estúpida de sempre. Treinar para nos porem azeite na cabeça. temem que nos desiquilbremos e recebamos óleo na cara? Uma hora da minha desperdiçada para saber que tenho de dizer Ámen duas vezes.

-10h00 - Vígilia. Quando pensavas que que missa ao meio dia é mau, agora imagina ás 10 da noite após um dia inteiro de volta disto. Vá lá que foi a primeira e a última missa que fui a esta hora.

E nem nos ofereçem nada! Após um dia perdido nem tem a delicadeza de nos ofereçer uns croquetes.

-Domingo
-15h00 - A cerimónia. Missa de três horas rulla! /ironia. Começa meia hora com o padre a falar sobre a falta de cristandade (pudera que chatice). missa normal leituras, uma gaja que canta mal. Depois temos de nos por em fila para apanhar azeite gorduroso na cabeça. Uma missa de três horas para algo que dura 3 segundos. Num lugar super quente. Quinze minutos antes do fim o padre disse que também estava cansado, mas certamente a boca dele não se cansa, porque disse coisas que ninguém quer saber durante uma data de tempo. Ainda bem que isto só acontece uma vez senão eu ainda era capaz de chegar à loucura.

-------
Algo mais positivo.
-Como dinheiro do Crisma comprei um telémovel novo :3 Samsung GT-C3510 :awe:
-Perfil actualizado com um novo interesse.
-A Catarina rouba-me tudo o que desenho :c

15 comentários:

  1. Grande relato dos acontecimentos, mas não vou dar o meu voto positivo, até porque não fazes referência á minha pessoa neste post.


    Ana Cristina

    ResponderEliminar
  2. Isso é porque tu não és importante

    ResponderEliminar
  3. Ahahah! tadinha da nikas :D
    E eu não te roubo todos! só os fofinhos xD os outros és tu que me dás :)
    E dizes q tenho um sorriso bonitoooo **

    Catarina Lourenço!

    ResponderEliminar
  4. Tu é que ficas com eles a pesarem-te, é mais vantajoso para a minha coluna. Quando apanhares aí uma hérnia vais perceber.

    ResponderEliminar
  5. óó Gugu, nem sequer referiste a minha pessoa nesta posta :p
    que coincidência nos teus posts vem sempre a Catarina o q tu queres sei eu ^^

    ResponderEliminar
  6. É ele anda muito interessado na Catarina, ate amais que eu!!
    XDD

    ResponderEliminar
  7. è Gonçalo....

    1º A rapariga ate cantava bem, e nao fales mal dela que ela e minha prima (afastada como o crl, mas prima na mesma)

    2º A missa não durou 3h, foram 2:45h. :P

    3º Post brutal

    ass: DELTA

    ResponderEliminar
  8. Tão porque?? Nao te fizemos mal nenhum....

    ass:DELTA

    ResponderEliminar
  9. só a mim e que não me dá os desenhos dele !!!
    es mau gugulinhas :D

    tania gameiro **

    ResponderEliminar
  10. é a ti e a mim....
    :S:S

    margarida'

    ResponderEliminar
  11. vÊ lá margarida num chores *.*

    ó sua trambolha

    á i gugulinhas... és um tótó ahahah xD

    ass: n sei escrever

    ResponderEliminar
  12. Tanta coisa, e já pensaram em pedir-lhe os desenhos??

    Ele so os da a Catarina, o resto que se desenrasque XD

    ass:DELTA

    ResponderEliminar
  13. pois ele so quer impresionar a catarina, porque será gugulinhas?? ^^.


    ass: guess who

    ResponderEliminar
  14. mau mau....
    trambolha?!! -.-'

    ResponderEliminar