quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Uno Más

Não isto não tem nada a ver com os filmes do Jackie Chan no farwest xD

Btw acabei de receber a notícia que a minha tia está no hospital e que lhe vai nascer um puto enquanto estou na escola (12:45 às 4:00). Ou seja é provável que mal chegue a casa seja enfiado num carro e levado para a maternidade para er o meu primo novinho em folha. Isto significa que contando com a minha irmã de 4 meses vou ter agora há minha volta dois putos a berrar.
Ou seja mas Terror Joy and DOOOOM!

terça-feira, 27 de outubro de 2009

Its my Doom

Hoje descobri que não tenho auto-estima. Prevejo que continue macambúzio esta semana toda, seguida da compra dum x-acto para cortar os pulsos. Certamente muitos ficarão felizes com isso. Talvez o meu problema seja falta de gaja, mas sou feio e ninguém me quer (:c ). Por enquanto vou amuar num canto e continuar a sentir-me sozinho, sem amigos (excepto os de infância) e descolado do resto da turma (isto até verdade).

segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Teste de Matemática



Penso que a imagem explica mais ou menos o que venho falar nesta posta. Entrámos na altura massiva de 3-testes-por-semana-que-te-fodes-a-estudar e apesar de me ir desenrascando bem hoje foi o meu primeiro teste de horror, joy and DOOM! O teste de matemática. Aqui vai um relato sobre o teste e as suas implicações:

Antes do teste:
Joguei mais do que estudei nesta manhã livre.Fui obrigado a ir para a escola mais cedo para comprar folhas de teste. Depois fui ficando por aí estudando um pouco, um gajo da minha turma (Zé) pediu-me o livro emprestado, como já tinha acabado de estudar emprestei-lhe o livro, fui lá fora dar uma volta, voltei, deixei-me cair lá naquela mesa com quatro cadeiras brancas e tal ao pé do átrio, veio o zé com o meu livro e aproveitou para ficar ali. Depois vieram três gajas da turma, e foram aparecendo mais palhaços por ali, até que quase toda a turma estava ali sem fazer nada de jeito, eu a do rmitar sobre a mala duma das gajas que chegou primeiro, outros a ver os apontamentos alheios, mas ninguém estava realmente a fazer nada de jeito. Quando tocou fui buscar as folhas de teste ao cacifo e comprei um waffle de chocolate nas máquinas, porque o chocolate acalma as pessoas e estava a precisar dele por estar eléctrico. Evidentemente não partilhei com ninguém.

Durante o teste:
Apesar de ser Geometria, safei-me melhor do que pensava apesar de deixar umas 2 ou 3 perguntas por fazer, mas valiam pouco por isso é cagativo. Segundo as minhas contas deveria ter uns 14.3 valores mas provavelmente terei menos, mas positiva deve estar quase garantida.Tive de ficar uns minutos do intervalo a terminar (e o resto da turma toda).

Depois do teste:
Amaldiçoei a professora pelo teste lixado e porque nem sequer nos deu a matriz e pouco depois tocou. Fui para a aula de Fí sica Química onde a professora disse "tenham paciência" 23 vezes em 90 minutos, e encheu a aula de explicações confusas e sermões repetitivos. Que seca. Depois tocou fui para Educação Física e vieram duas gajas ao nosso balneário espiar-nos (apanharam-se desbraguilhado O:) e depois foram dois gajos ver as gajas. A professora faltou (YAY!) por isso após um bocado a fazer merda nenhuma de jeito, armei-me em anti-social e cagando neles fui-me embora, depois fui para o autocarro uma hora mais cedo que o comum e tal e cheguei a casa e fim da história.

O stress volta quinta-feira com o teste de Física-Química *shot*


Imagem de hoje


Verdade de Chuck Norris de Hoje:

"Chuck Norris bronzeia-se no Sol. NO SOL!"

Anedotas sem Piada - Extra 1

Porque é que a galinha atravessou a estrada?

R: Para fugir do Churrasqueiro!

(Não vou por imagens ou verdades em posts pequenos como este)

sábado, 24 de outubro de 2009

H1N1 aka Gripe A

Ya eu sabia que este dia viria. O dia eu que seria obrigado a meter o cu na bicicleta e ir cortar o cabelo, pois o meu cabelo é retardado e se o deixo crescer começa a ter uma semelhança com o o cabelo "Disco Ball" dos Pretos (provavelmente devia começar a pentear-me depois de tomar banho)

Também me apetece chocolate mas tanto isto como o chocolate não têm qualquer relevância para o assunto desta posta.

A questão é que a gripe A não precisa de tanto motivo para alarme. Todos os dias na TV os jornalistas fazem uma espécie de "Mind Rape" aos espectadores dizendo que a gripe A espalha-se mais rápido que a varicela numa multidão e mata mais que a Tuberculose e a Sida juntas e devemos todos agora molhar as mãos com alcoól 9 vezes por horas para não apanharmos gripe A, temos de tomar a vacina e daqui a pouco temos de andar sempre com uma máscara (vou imitar o Darth vader O:). A questão é que a gripe A é uma gripe comum que se espalha apenas um pouco mais depressa, só mata em poucos casos quando os doentes são obesos mórbidos ou têm uma asma lixada e claro não há motivo para alarme. Devemos sempre ser asseados, não é por andar aí uma Gripe A que temos agora de ser asseados e prontes, a Gripe A é a doença da moda e neste momento anda gente a ganhar dinheiro á grande com compra de vacinas e alcoól em doses industriais, aproveitando-se da ignorância das pessoas. Enfim...

Imagem de Hoje


Verdade de Chuck Norris de Hoje.

"Os dinossauros olharam torto para Chuck Norris uma vez. UMA VEZ!"

sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Blog actualizado

Ya hoje decidi brincar com as funcionalidades do blog, e no meio de tanta brincadeira fiz estas alterações:

-Mudei o nome para "Secret Base" e pus uma descrição retardada qualquer.
-Adicionei um relógio digital porque fica fixolas.
-Adicionei uma playlist (de momento com 12 músicas, depois ponho mais). Pus a forma do ninja porque as outras que me ofereciam ou eram demasiado grandes ou demasiado retardadas.
-Pus uma barra de pesquisa porque manda estilo.
-E por fim uma imagem do Grimmjow a levar um tomate na cara porque me faz rir. Por agora fica assim, quando em apetecer mudar mudo.
-Mudei aquele "B" feio por detrás do endereço do blog para um olho porque o achei giro. talvez ponha algo mais sofisticado mas por agora fica um olho com cara de campónio.

Os meus projectos futuros podem passar por meter aqui um jogo de Pacman :3 /not

Fim
Espero que gostem deste blog tão retardado como o dono :awesome:

E [Isto] rulla bué. Aconselho a todos a ver.

Há e já agora aconteceu-me uma coisa engraçada. É suposto todo os dias acordar perto das 7 e ruminar um pouco e depois ás 7:50 ir para o autocarro. Adormeci e a minha ma~e só decidiu acordar-me às 7.47. Resultado: 3 minutos para enfiar umas calças, um casaco e umas sapatilhas, enfiar uma catrapada de livros para dentro da mochila e sair de casa a correr como um maníaco, e depois não tinha dinheiro no cartão e por isso tive de aturar Inglês e Português de manhã cheio de fome e cheio de sono porque não acordei bem. Se o almoço da cantina de hoje fosse aquela coisa asquerosa que insistem em dizer que é abrótea estufada com batatas (todas esmigalhadas) e não o frango assado, morria de fome ali mesmo ao 12:00. Fica decidido que este fim-de-semana vou estourar uns euros em despertadores, ligar o despertador do meu telémovel e regulá-los a todos com a mesma hora, para quando forem 7 da manhã, rebentar os tímpanos e acordar. ocasionalmente também posso coniderar voltar a enfiar os phones no máximo pelo nariz adentro para me levantar cedo e ainda melhor.

Imagem de de hoje


Verdade de Chuck Norris de hoje:

"Chuck Norris usa um machado para cortar as unhas."

quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Stress Escolar

A escola anda-me a lixar a cabeça. Para a semana começam os testes a sério e embora não haja muito a reclamar da matéria PORQUE RAIO TENHO DE APRENDER GEOMETRIA EM MATEMÁTICA LOGO EU QUE NEM SEI FAZER UM TRAÇO DIREITO COM A RÉGUA?!!!1
Why god why?...

Btw a minha stora de Física Química é brutal. Não explica bem (na verdade mal se percebe) mas ela dá-nos episódios de comédia awesomes como:

-Passar um slide após dizer umas 5 vezes que ainda estamos a passar.
-Durante um minuto andar devolta do retroprojector mais dum minuto com nós a dizer-lhe que basta por um livro para o elevar.
-E o mais engraçado foi hoje: Hoje o Henrique um gajo da minha turma perguntou á stora se tinha cortado o cabelo. Como ela não cortou, começou a achar que o Henrique era assim meio vesgo e disse logo "henrique vais aqui para a frente". E entretanto chegou a dona do lugar onde ficava agora o Henrique: a Olga. E essa sim é assim meio vesga. Ela começou a mandar vir com a stõra e ela disse "Blã blã blã Whiskas Saquetas vai lá para fundo" e ela "MAS EU NÂO VEJO BEM, È POR ISSO QUE FUI PRA FRENTE!" e ela "lá para fundo". Andou-se uns tempos nisto, até que a stora amandou um gajo lá pó fundo (desnecessário pois havia um lugar vazio atrás do henrique) e a olga ficou enfiada à minha frente em frente á mesa da stora e a reclamar a aula toda de não conseguir ver as cenas do retroprojector devido ao ângulo. Ri-me tanto.

Hoje lembrei-me que sabia fazer estrelas de papel:

E pus-me a fazer algumas em Física Química enquanto a Olga discutia com a professora.

E outra experiência interessante: Hoje ao acordar liguei o Mp4, pus-lo no máximo, pus uma música a rodar e pus os phones...no nariz!
recomendo a qualquer um pois ficas a vibrar e parece que o som vem da tua cabeça e está a ressoar nela x) É awesome!

Btw tinha mesmo de partilhar isto. Este vídeo é o meu maior "HAHAHA" desta última semana. Só quem vê Bleach como eu entende totalmente o vídeo, mas mesmo sem saber o que é Bleach devem divettir-se na mesma.

ULQUIORRA TOMATO SONG

(Não dá para pôr mesmo o vídeo no post)

Termino esta posta dizendo que não tenham medo de deixar comments! Não vos custa nada e incita-me a continuar. E não houve nenhuma alma caridosa a ajudar com o Bobobo *sad*

Imagem de Hoje


Verdade de Chuck Norris de Hoje

"Chuck Norris criou todos os sotaques do mundo dando um roundhouse kick em cada pessoa, em diferentes partes do pescoço. "

terça-feira, 13 de outubro de 2009

Say what? Bobobo-bo Bo-bobo

Acharam o título esquisito?

Pois bem estou a escrever do Pc da escola e tal e preciso mesmo de ajuda. Eu gosto de ver animes e tal e ando a procura dum anime mas não o encontro. O seu nome:





BOBOBO-BO BO-BOBO











"No ano de 300X, a sombra do maligno Império Maruhage pairava sobre o mundo. Comandados por Tsuru Tsururiina IV, seus soldados raspam o cabelo de todos sem piedade e as pessoas vivem com medo. Mas eis que surge um herói para salvar as pessoas e seu cabelo, Bo-bobo. Quando criança, ele aprendeu a ouvir a voz do cabelo e aprendeu a controlar todos os pelos de seu corpo. Utilizando Hanage Shinken ele parte em sua aventura contra o Império Maruhage."





O anime parece ser estão estúpido e hilariante que tenho definitavemente de o ver. No entanto não consigo encontrar um lugar bom para o ver. Se alguem conhecer um site com esse anime com as vozes originais japonesas e com legendas em inglês/português onde se possa ver online, por favor deixe aqui um comentário neste post com o site. Se encontrarem com estas definições mas que seja um site de onde se saque podem também por embora prefira ver online. Quem conseguir recebe um agradecimento, uma referência em posts futuros e uma bolacha. Obrigado já em adiantamento.





Imagem de hoje



Verdade de Chuck Norris de Hoje

"Por detrás de um grande homem está uma grande mulher. Por detrás dum homem morto está Chuck Norris"

quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Morangos com Açucar - Parte II

Para todos os fãs desse lixo a que chamam novela, viram isto e passaram a odiar-me mortalmente eu juro que esta é a última parte xD

Bem no meu último artigo gozei com os Morangos com Açúcar (MAS TENHO RAZÃO!) no seu geral mas após me lembrar duns trechos que vi e alguns comentários alheios senti que tinha mesmo de fazer isto. Vou focar-me numa personagem numa série qualquer deste Verão que não sei o nome mas do qual me vou lembrar daqui a pouco e sobre umas cenas mesmo tristes que me contaram.

Essa personagem chama-se nada mais nada menos que Cândida (viram como me lembrei?) e é a personagem mais deturpada do mundo cor-de-rosa de morangos com Açúcar. Ela é uma gaja de 12 anos que parece uma botija de gás (não que seja gorda mas duma maneira cómica é ligeiramente redonda) e entrou na idade da pitalhice e tornou-se uma pita nojenta e repulsiva. Só para referir a personagem estava de início com o pito aos saltos no início do dia e no final do dia ficava mad e maldisposta. Razão: período não lhe tinha aparecido! Áquela pita provavelmente tinha-lhe acabado de nascer o primeiro pintelho no fundo das cuecas e só com isso já pensava que era mulher. E as mulheres têm período. Por isso chorava berrava gritava e o período nunca aparecia! E num certo dia feliz e cor-de-rosa veio-lhe o período! Ela ficou super feliz porque assim pensava que já era mulher e tinha uma desculpa para mudar de roupa interior (que deve estar emoldurada no quarto dela com a legenda "As cuecas que estava a usar quando tive o período pelo primeira vez, YAY!!!!!!!11111". E agora que era uma pita-adolescente-mulher a nossa querida Cândida começou a aproveitar as vantagens de ter esses estracto social como +por exemplo: ir à discoteca. Quando uma pita vai á discoteca não quer outra coisa e sempre que pode vai á discoteca. Então a nossa querida Cândida foi viciou-se e continuou a ir e claro ir a discoteca não é a mesma coisa se não te atirares a rapazes de 18 anos, pensando certamente que são pedófilos*, e beberes cerveja até caíres e acabares a noite num hospital próximo em coma alcoolólico. E foi mesmo isso que a Cândida fez com nota 20! Só tenho mesmo pena que na sua bebedeira voluntária não tenha mijado em pé, porque sempre tive curiosidade de como seria ver uma gaja a mijar em pé. Parabéns Cândida! És uma pita nojenta com grandes probabilidades de seres uma cinquentona socialité aputalhada que nem a Lili Caneças! E melores influenciaste pitas de 9 anos a serem como tu quando crescercerem (daqui a três anos)

Depois há dois momentos marcantes em Morangos com Açucar um dos quais é bastante homosexual. Contaram-me que há uns episódios atrás um gajo tava a tomar banho, e lá estava ele na banheira. Nada de anormal. E então há um gajo a ver esse gajo a tomar banho! A espia-lo no banho! Isso é deturpar a realidade pois os homosexuais não costumam espiar hetrossexuais no banho, especialmente sabendo que são heterossexuais. O outro momento marcante foi bué da fixe, eu admito. Há uma carrada de anos atrás na parte das férias de verão uma gaja ficou de frente para a câmara a saltar na praia sem soutien. E era mamalhuda! E deixou muitos putos de 9 anos a masturbarem-se a ver essa parte do episódio no Youtube. Enfim. The End

*Mesmo que sejam pedófilos para pitas de 12 anos, os pedófilos, nunca, nunca serão tão bons como esta lenda:

Hail Pedobear!
-----------------
Extras
-----------------

Bem vindos de volta. Hoje enquanto escrevia isto decidi meter um novo sistema nas minhas postagens. Depois do assunto principal Decidi incluir alguma imagem estúpida "Imagem de hoje" (LOLCATS!) porque não sou fixo a postar, e uma verdade dobre o meu ídolo Chuck Norris, como o nome "Verdade sobre Chuck Norris de hoje". Aqui vão as primeiras.

Imagem da Postagem de hoje:


Verdade de Chuck Norris de hoje:

"Chuck Norris sente o cheiro do perigo, então o perigo troca seu perfume constantemente para tentar fugir de Chuck Norris."

quinta-feira, 1 de outubro de 2009

School Style

Bem há muito que não venho. Sabem como é, estas 3 semanas são infernais. Eu próprio ainda não me habituei a acordar às 7 da manhã, 3 dias por semana que me lixo. Anywayz entre as dores de cabeça e livros percebi que para ser "fixe" é preciso respeitar 4 importantes. Ei-los:

-Ter Hi5 nos Tops internéticos e passar a vida a falar dele.
-Viver tão dependente do telemóvel que se tem de passar os intrevalos de volta a dele a enviar mensagens. Se fores superfixe, domas o telemóvel com tal mestria que nem tens de olhar para ele enquanto envias mensagens. E claro não pode demorar mais de 10 segundos a ver uma mensagem e a responder-lhe após ela chegar ao teu telemóvel.
-De manhã cedo ir ao Pingo Doce e comprar uma embalagem de 1,5 de Ice Tea do Pingo Doce, e andar com ele o dia todo para depois despejares a embalagem no autocarro a caminho de casa e assim que chegares a casa despejar esse 1.5 l na sanita em forma de mijo amarelo com aroma e saber a pêssego/manga/limão (limão *baba*)
-Teres uma vida social muito movimentada e passares a noite naquele mar de gente a suar e berrar também chamada de "discoteca". No dia seguinte levar as mesmas calças com uma nódoa stylish, fruto da sangria.

Se tens estes 4 hábitos parabéns! És fixe! (mas eu não \o)