quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Morangos com Açucar - Parte II

Para todos os fãs desse lixo a que chamam novela, viram isto e passaram a odiar-me mortalmente eu juro que esta é a última parte xD

Bem no meu último artigo gozei com os Morangos com Açúcar (MAS TENHO RAZÃO!) no seu geral mas após me lembrar duns trechos que vi e alguns comentários alheios senti que tinha mesmo de fazer isto. Vou focar-me numa personagem numa série qualquer deste Verão que não sei o nome mas do qual me vou lembrar daqui a pouco e sobre umas cenas mesmo tristes que me contaram.

Essa personagem chama-se nada mais nada menos que Cândida (viram como me lembrei?) e é a personagem mais deturpada do mundo cor-de-rosa de morangos com Açúcar. Ela é uma gaja de 12 anos que parece uma botija de gás (não que seja gorda mas duma maneira cómica é ligeiramente redonda) e entrou na idade da pitalhice e tornou-se uma pita nojenta e repulsiva. Só para referir a personagem estava de início com o pito aos saltos no início do dia e no final do dia ficava mad e maldisposta. Razão: período não lhe tinha aparecido! Áquela pita provavelmente tinha-lhe acabado de nascer o primeiro pintelho no fundo das cuecas e só com isso já pensava que era mulher. E as mulheres têm período. Por isso chorava berrava gritava e o período nunca aparecia! E num certo dia feliz e cor-de-rosa veio-lhe o período! Ela ficou super feliz porque assim pensava que já era mulher e tinha uma desculpa para mudar de roupa interior (que deve estar emoldurada no quarto dela com a legenda "As cuecas que estava a usar quando tive o período pelo primeira vez, YAY!!!!!!!11111". E agora que era uma pita-adolescente-mulher a nossa querida Cândida começou a aproveitar as vantagens de ter esses estracto social como +por exemplo: ir à discoteca. Quando uma pita vai á discoteca não quer outra coisa e sempre que pode vai á discoteca. Então a nossa querida Cândida foi viciou-se e continuou a ir e claro ir a discoteca não é a mesma coisa se não te atirares a rapazes de 18 anos, pensando certamente que são pedófilos*, e beberes cerveja até caíres e acabares a noite num hospital próximo em coma alcoolólico. E foi mesmo isso que a Cândida fez com nota 20! Só tenho mesmo pena que na sua bebedeira voluntária não tenha mijado em pé, porque sempre tive curiosidade de como seria ver uma gaja a mijar em pé. Parabéns Cândida! És uma pita nojenta com grandes probabilidades de seres uma cinquentona socialité aputalhada que nem a Lili Caneças! E melores influenciaste pitas de 9 anos a serem como tu quando crescercerem (daqui a três anos)

Depois há dois momentos marcantes em Morangos com Açucar um dos quais é bastante homosexual. Contaram-me que há uns episódios atrás um gajo tava a tomar banho, e lá estava ele na banheira. Nada de anormal. E então há um gajo a ver esse gajo a tomar banho! A espia-lo no banho! Isso é deturpar a realidade pois os homosexuais não costumam espiar hetrossexuais no banho, especialmente sabendo que são heterossexuais. O outro momento marcante foi bué da fixe, eu admito. Há uma carrada de anos atrás na parte das férias de verão uma gaja ficou de frente para a câmara a saltar na praia sem soutien. E era mamalhuda! E deixou muitos putos de 9 anos a masturbarem-se a ver essa parte do episódio no Youtube. Enfim. The End

*Mesmo que sejam pedófilos para pitas de 12 anos, os pedófilos, nunca, nunca serão tão bons como esta lenda:

Hail Pedobear!
-----------------
Extras
-----------------

Bem vindos de volta. Hoje enquanto escrevia isto decidi meter um novo sistema nas minhas postagens. Depois do assunto principal Decidi incluir alguma imagem estúpida "Imagem de hoje" (LOLCATS!) porque não sou fixo a postar, e uma verdade dobre o meu ídolo Chuck Norris, como o nome "Verdade sobre Chuck Norris de hoje". Aqui vão as primeiras.

Imagem da Postagem de hoje:


Verdade de Chuck Norris de hoje:

"Chuck Norris sente o cheiro do perigo, então o perigo troca seu perfume constantemente para tentar fugir de Chuck Norris."

Sem comentários:

Enviar um comentário