quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Stress Escolar

A escola anda-me a lixar a cabeça. Para a semana começam os testes a sério e embora não haja muito a reclamar da matéria PORQUE RAIO TENHO DE APRENDER GEOMETRIA EM MATEMÁTICA LOGO EU QUE NEM SEI FAZER UM TRAÇO DIREITO COM A RÉGUA?!!!1
Why god why?...

Btw a minha stora de Física Química é brutal. Não explica bem (na verdade mal se percebe) mas ela dá-nos episódios de comédia awesomes como:

-Passar um slide após dizer umas 5 vezes que ainda estamos a passar.
-Durante um minuto andar devolta do retroprojector mais dum minuto com nós a dizer-lhe que basta por um livro para o elevar.
-E o mais engraçado foi hoje: Hoje o Henrique um gajo da minha turma perguntou á stora se tinha cortado o cabelo. Como ela não cortou, começou a achar que o Henrique era assim meio vesgo e disse logo "henrique vais aqui para a frente". E entretanto chegou a dona do lugar onde ficava agora o Henrique: a Olga. E essa sim é assim meio vesga. Ela começou a mandar vir com a stõra e ela disse "Blã blã blã Whiskas Saquetas vai lá para fundo" e ela "MAS EU NÂO VEJO BEM, È POR ISSO QUE FUI PRA FRENTE!" e ela "lá para fundo". Andou-se uns tempos nisto, até que a stora amandou um gajo lá pó fundo (desnecessário pois havia um lugar vazio atrás do henrique) e a olga ficou enfiada à minha frente em frente á mesa da stora e a reclamar a aula toda de não conseguir ver as cenas do retroprojector devido ao ângulo. Ri-me tanto.

Hoje lembrei-me que sabia fazer estrelas de papel:

E pus-me a fazer algumas em Física Química enquanto a Olga discutia com a professora.

E outra experiência interessante: Hoje ao acordar liguei o Mp4, pus-lo no máximo, pus uma música a rodar e pus os phones...no nariz!
recomendo a qualquer um pois ficas a vibrar e parece que o som vem da tua cabeça e está a ressoar nela x) É awesome!

Btw tinha mesmo de partilhar isto. Este vídeo é o meu maior "HAHAHA" desta última semana. Só quem vê Bleach como eu entende totalmente o vídeo, mas mesmo sem saber o que é Bleach devem divettir-se na mesma.

ULQUIORRA TOMATO SONG

(Não dá para pôr mesmo o vídeo no post)

Termino esta posta dizendo que não tenham medo de deixar comments! Não vos custa nada e incita-me a continuar. E não houve nenhuma alma caridosa a ajudar com o Bobobo *sad*

Imagem de Hoje


Verdade de Chuck Norris de Hoje

"Chuck Norris criou todos os sotaques do mundo dando um roundhouse kick em cada pessoa, em diferentes partes do pescoço. "

1 comentário:

  1. Na minha Univ também temos uns que fazem esses shurikens lol.

    E um kick do Chuck arranca-te o pescoço de uma forma irreparável, logo essa afirmação é falsa!

    ResponderEliminar