sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Blog actualizado

Ya hoje decidi brincar com as funcionalidades do blog, e no meio de tanta brincadeira fiz estas alterações:

-Mudei o nome para "Secret Base" e pus uma descrição retardada qualquer.
-Adicionei um relógio digital porque fica fixolas.
-Adicionei uma playlist (de momento com 12 músicas, depois ponho mais). Pus a forma do ninja porque as outras que me ofereciam ou eram demasiado grandes ou demasiado retardadas.
-Pus uma barra de pesquisa porque manda estilo.
-E por fim uma imagem do Grimmjow a levar um tomate na cara porque me faz rir. Por agora fica assim, quando em apetecer mudar mudo.
-Mudei aquele "B" feio por detrás do endereço do blog para um olho porque o achei giro. talvez ponha algo mais sofisticado mas por agora fica um olho com cara de campónio.

Os meus projectos futuros podem passar por meter aqui um jogo de Pacman :3 /not

Fim
Espero que gostem deste blog tão retardado como o dono :awesome:

E [Isto] rulla bué. Aconselho a todos a ver.

Há e já agora aconteceu-me uma coisa engraçada. É suposto todo os dias acordar perto das 7 e ruminar um pouco e depois ás 7:50 ir para o autocarro. Adormeci e a minha ma~e só decidiu acordar-me às 7.47. Resultado: 3 minutos para enfiar umas calças, um casaco e umas sapatilhas, enfiar uma catrapada de livros para dentro da mochila e sair de casa a correr como um maníaco, e depois não tinha dinheiro no cartão e por isso tive de aturar Inglês e Português de manhã cheio de fome e cheio de sono porque não acordei bem. Se o almoço da cantina de hoje fosse aquela coisa asquerosa que insistem em dizer que é abrótea estufada com batatas (todas esmigalhadas) e não o frango assado, morria de fome ali mesmo ao 12:00. Fica decidido que este fim-de-semana vou estourar uns euros em despertadores, ligar o despertador do meu telémovel e regulá-los a todos com a mesma hora, para quando forem 7 da manhã, rebentar os tímpanos e acordar. ocasionalmente também posso coniderar voltar a enfiar os phones no máximo pelo nariz adentro para me levantar cedo e ainda melhor.

Imagem de de hoje


Verdade de Chuck Norris de hoje:

"Chuck Norris usa um machado para cortar as unhas."

2 comentários:

  1. A Imagem de Hoje está grande demais.

    E as updates sem ser a playlist e talvez o relógio são meio parvas...

    Secret Base rula o/

    P.S.: Palavra de verificação de post - pilosi

    ResponderEliminar
  2. Podes fazer como eu: deixo as coisas prontas no dia anterior antes de me ir deitar, e meto o telemóvel longe de mim, para me obrigar a levantar para o ir desligar.

    ResponderEliminar