segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Teste de Matemática



Penso que a imagem explica mais ou menos o que venho falar nesta posta. Entrámos na altura massiva de 3-testes-por-semana-que-te-fodes-a-estudar e apesar de me ir desenrascando bem hoje foi o meu primeiro teste de horror, joy and DOOM! O teste de matemática. Aqui vai um relato sobre o teste e as suas implicações:

Antes do teste:
Joguei mais do que estudei nesta manhã livre.Fui obrigado a ir para a escola mais cedo para comprar folhas de teste. Depois fui ficando por aí estudando um pouco, um gajo da minha turma (Zé) pediu-me o livro emprestado, como já tinha acabado de estudar emprestei-lhe o livro, fui lá fora dar uma volta, voltei, deixei-me cair lá naquela mesa com quatro cadeiras brancas e tal ao pé do átrio, veio o zé com o meu livro e aproveitou para ficar ali. Depois vieram três gajas da turma, e foram aparecendo mais palhaços por ali, até que quase toda a turma estava ali sem fazer nada de jeito, eu a do rmitar sobre a mala duma das gajas que chegou primeiro, outros a ver os apontamentos alheios, mas ninguém estava realmente a fazer nada de jeito. Quando tocou fui buscar as folhas de teste ao cacifo e comprei um waffle de chocolate nas máquinas, porque o chocolate acalma as pessoas e estava a precisar dele por estar eléctrico. Evidentemente não partilhei com ninguém.

Durante o teste:
Apesar de ser Geometria, safei-me melhor do que pensava apesar de deixar umas 2 ou 3 perguntas por fazer, mas valiam pouco por isso é cagativo. Segundo as minhas contas deveria ter uns 14.3 valores mas provavelmente terei menos, mas positiva deve estar quase garantida.Tive de ficar uns minutos do intervalo a terminar (e o resto da turma toda).

Depois do teste:
Amaldiçoei a professora pelo teste lixado e porque nem sequer nos deu a matriz e pouco depois tocou. Fui para a aula de Fí sica Química onde a professora disse "tenham paciência" 23 vezes em 90 minutos, e encheu a aula de explicações confusas e sermões repetitivos. Que seca. Depois tocou fui para Educação Física e vieram duas gajas ao nosso balneário espiar-nos (apanharam-se desbraguilhado O:) e depois foram dois gajos ver as gajas. A professora faltou (YAY!) por isso após um bocado a fazer merda nenhuma de jeito, armei-me em anti-social e cagando neles fui-me embora, depois fui para o autocarro uma hora mais cedo que o comum e tal e cheguei a casa e fim da história.

O stress volta quinta-feira com o teste de Física-Química *shot*


Imagem de hoje


Verdade de Chuck Norris de Hoje:

"Chuck Norris bronzeia-se no Sol. NO SOL!"

3 comentários:

  1. Eu gosto do facto de dizeres que a tua Matemática não é boa, mas depois fazeres afirmações como esta: "Segundo as minhas contas deveria ter uns 14.3 valores".

    ResponderEliminar
  2. Corrigindo, não sou bom a Geometria mas as perguntas fáceis renderem bem :awesome:

    ResponderEliminar
  3. E pelos vistos o PT também não "andem" lá muito bem xD

    ResponderEliminar