sábado, 14 de maio de 2011

O Meu Número de Telémóvel Deve Estar no PartidasPorSMS.com

Há pessoas que não possuem tomates para se confessarem à frente da pessoa. Por isso fazem stalk, que consiste em arranjar o número da pessoa que se quer e começar a mandar-lhe SMS e dizer por aí os sentimentos reprimidos (Do Amor ao Ódio, passando pela Violação). Mas nem sempre a brincadeira corre bem, e neste últimos dois meses já foi dado por duas vezes o meu número em vez do número do pretendido. Srsly quais são as probabilidades?  Já não as tenho no telemóvel por ter feito limpeza à Caixa de Entrada, mas lembro-me delas e como tal darei o meu melhor para as descrever:

CASO 1: A Gótica

Gótica:
Olá 'Mor?

Eu:
*Search na Lista de Contactos*
Quem és tu?

Gótica:
Oh 'Mor sou doida por ti *carradas de smileys*
Manda-me uma Foto tua para fazer coisas porcas com ela

Eu:
Manda tu primeiro, que não tou a ver quem és, minha jovem

Gótica
Eu adoro-te Mor <3 *. :p  :c :v O:< (o'-'o) :§

Eu:
LOL Nunca te vi

Gótica:
Eu ando na mesma escola que tu mor e chamo-me Lurdes :p.És o Ivan certo?

Eu:
*Arranja uma fralda, enche-a e mete-a no lixo*
LOL Não! Rofl

Gótica:

OH SHIT!
A minha cabeça é bué doida e stuff :p


A Gótica Lurdes nunca mais voltou a ligar. Eu ri-me dois dias com isso.


<.-*^~X~^*-.>


CASO 2: O Meu Nome é Elsa

(Não descobri como se chamava o gajo por isso vou chamar-lhe Celso daqui para a frente)
Celso:
Olá :)

Eu:
*Search: Not Found*
Mekié?

Celso:
Português fashabor! xD

Eu:
Ah e tal como é que vais e o catano?

Celso:
Vou bem :p. Olha Amanda-me uma foto tua.

Eu:
*Ai f*dass*
*Tira uma foto, coloca óculos no Paint e manda por MMS*

Celso:
Uma foto tua :<

Eu:
Só se pedires com jeitinho

Celso:
Válálálálálálál´lá *.* <3

Eu:
Hmmm...<:

Celso:
VALÁ *.* <3

Eu:
Aquela foto era minha

Celso:
Max tu Xup0stamente eras a Elsa

Eu:
Mas não sou a Elsa. Eu nem sequer sou uma gaja. És um fail

Celso:
Ah Ok Xau

Não disse mais nada. Tive uma rutura na uretra devido á quantidade excessiva de urina a vir ao mesmo tempo de me rir tanto.


<.-*^~X~^*-.> 

 Fuck Yea dar números falsos. Mas mais fixe que isso é uma Gótica com o mesmo nome que a minha Avó Materna

8 comentários:

  1. E tu ainda mandaste a foto gonçalo?

    ResponderEliminar
  2. Só demonstra que tens pretendentes, apenas querem fotos tuas e nao querem revelar quem sao.
    Ainda um dia destes ouvimos a noticia que fugiste com alguem desses sujeitos como andava tao na moda pelas pitas.

    Ass: R_Scorp

    ResponderEliminar
  3. Mas pode acontecer-me como O Igor Garcia O:

    ResponderEliminar
  4. Ma não ficas atrás porque perdeste minutos da tua vida a ler os meus fails (:

    ResponderEliminar
  5. Gonçalo qualquer dia tens uma mensagem minha, na bela da tua caixa de entrada


    Ass: Ómicron

    ResponderEliminar
  6. eishh..
    shut up :o
    this shit aconteceu memo?
    ahah XD
    OMFG XD

    ResponderEliminar
  7. 961115958
    934756433
    961847305
    266597178

    ResponderEliminar