sexta-feira, 6 de maio de 2011

It's Fraiyday! (You Got Served Justin Bieber)

Como se chama a adolescente com um vídeo com 130883694 visualizações, 2606685 Dislikes e muitos menos Likes?!

REBECCA BLACK!


Finalmente temos perante nós uma adversária digna para Justin Bieber. Com um número aproximado de Dislikes mas muitos menos Visualizações com "Baby", "Friday" ameaça tornar-se o pior vídeo do Youtube. Mas este vídeo não pode ser mau só porque uma cambada de trolls diz que é mau certo? Numa breve lista vou mostrar porque é que este vídeo é horrível:

  • Rebecca Black
A Rebecca Black é a semente do mal. É ela que dá a voz a esta aberração musical patrocinada pela Ark Music Factory e pelo dinheirinho dos pais dela. Se a repararam ela parece uma adolescente comum. Mas sobre a sua inocente figura há um segredo maligno: ELA TEM A CARA QUADRADA!! O:<
Todos sabem que as pessoas de cara arredondada são boas pessoas (Hitler tinha uma cara redonda), mas ela tem a cara quadrada, logo é uma Bicha do Demónio saída do Reino de Satanás para levar à explosão espontânea dos nosso tímpanos, com a demoníaca canção "Friday", e eu não gosto porque sou bésde religioso :c
EDIT: Escapou-me o facto que a expressão facial dela não muda. Está constantemente presa num sorriso maníaco que diz "You are gonna get raped". Um sinal do mal, porque satanás aparece constantemente a sorrir. (Pormenor apontado pela Catarina )


  • Auto-Tune To Hell and Back

O Auto-Tune é uma ferramenta usado por artistas menos  Talentosos como Justin Bieber para afinar a voz e assim manter um tom correcto constantemente. Embora porreiro usado por vezes, usado numa canção toda torna-a horrivelmente artificial e custosa de ouvir. O "talento" da Rebecca Black neste vídeo foi  manter o botão do "Auto-Tune" premido durante 3:48 minutos.
 

  • Lyrics/Videoclip
As Lyrics são péssimas. Normalmente as Lyrics costumam dizer coisa simbólicas ou frases épicas. a Rebecca Black simplesmente Canta o que vê e faz. Dois podem fazer esse jogo!

 "It's Fraiyday, Fraiyday
Estou no PC
Sentado numa Cadeira
Tirei as calças e tenho frio nas pernas
Daqui a bocado vou-me levantar
E com prazer irei urinar!" 

Sim, é uma treta. É fatal como o destino ou como um copo cheio de pesticida de rato. É uma treta. Melhor que as lyrics dela, mas mesmo assim uma treta. Infelizmente não é a única coisa má neste videoclip.

Quando ela vai para a estação dos autocarros e depois fica a meditar na mais importante decisão da sua vida (sentar-se á frente ou atrás) eles vão embora no descapotável. Desde quando é que miúdos de 13-14 anos podem conduzir um descapotável?! Eu tenho 16 à data da publicação deste post e a mim nem um reles Opel Corsa me deixam conduzir.

Além disso, eles foram para a Party Hard de manhã, numa sexta-feira, ou seja não só estão a faltar às aulas, como estão a incentivar o abandono escolar. Way to go Rebecca Black! Além disso, quando escurece, ela está num carro diferentes com pessoas diferentes. Ou seja não só ela é um mau exemplo a seguir, ela também larga os seus amigos por outros 4 amigos de 13 anos que por alguma razão também conduzem descapotáveis.

Mas a pior parte do videoclip é quando retornam aqueles efeitos manhosos de Windows Move Maker. Ela deve pensar que somos todos mentalmente retardados porque pelo menos eu sei que sábado vem depois da sexta-feira, sendo esta última precedida pela quinta-feira e vindo o Domingo após sábado, e três dias depois deste último mencionado vem Terça-Feira que é precedida por Segunda-Feira, e vem antes de Quarta-Feira, que acontece dois dias antes de sexta-Feira. Tábem! Nós aprendemos isso no jardim pré-escolar!

Depois aparece um preto do meio do nada a rappar! Tamos a ver um vídeo sobre uma miúda branca que pensa que é a próxima Lady Gaga e de repente aparece um preto com diamantes gigantes enfiados na orelha a rappar. É tipo uma cópia barata do Ludacris (Ver Justin Bieber), porque rappers pretos metrosexuais nunca são demais e aparecem ás centenas ultimamente. WTF?!


Após isso ela vai a uma festa apinhada de carros conduzidos por putos de 13 anos e a festa é uma treta. Não há música decente não há bebidas alcoólicas azuis, não há efeitos epilépticos, não há apalpões, conversas ou interacções. Apenas estão ali....ao ar livre...a contar as estrelas que vêem no Céu a ver se conseguem contar tantas como o seu grau de deficiência mental. Porque o simples facto de ir a uma festa onde esteja a Rebecca Black indica que és braindead.

.*~^'-X-'^~*.

Agora já podem argumentar com estilo porque e que este videoclip falha em tudo. Eu, por mim n\ao recomendaria este vídeo a ninguém que goste dos estilos de musica Pop, Rock, Metal, Death Metal, Melodic Death Metal, Canções do Noddy, Blues, Jazz, House, Transe, Opera, Clássica, Musica do Mortos, Musica Psicadélica, Rap, Punk e qualquer outro estilo que me tenha esquecido. Alias não recomendo a surdos sequer. As únicas pessoas que deviam ter o...prazer...de ouvir esta musica seriam a Rebecca Black e os pais dela porque ela...canta muito bem! No, srsly até eu podia fazer melhor música ao bater com os genitais contra a perna.


Vai mais um Dislike?

Ja agora, vejam algumas parodias do videoclip que eu gostei, aqui e aqui, e depois discutam em baixo quem será o pior. Justin Bieber vs Rebecca Black. O Puto larilas e castrado contra o Anti Cristo! QUEM SERA O PIOR?!!

Ate a próxima, keep on Kickin' with REBECCA BLACK! \m/





.*~^'-X-'^~*.
Agora Algo especial que os leitores masculinos não larilas vão gostar. Uma pagina duma revista sobre BodyBoard enviada por José Gonçalves.

» Click to show Spoiler - click again to hide... «


Subitamente gosto muito mais de bodyboard.

8 comentários:

  1. O JB é o mestre do mal e a RB é a aprendiz... Mas o JB mete mais nojo pqe é gajo e panilas, enquanto a RB é gaja vá xD

    ResponderEliminar
  2. Se tivesses 2 dedos de testa saberias que la com 16 anos ja podem ter carta e conduzir um SUV do tamanho do teu quarto.

    ResponderEliminar
  3. uma gaja com problemas peculiares xD

    Ass: Ómicron

    ResponderEliminar
  4. Fun fact anonimo n'2
    Eu fiz alguma research e descobri que nao so a rebecca black tem 13 anos, como nenhum dos actores presentes tem mais de 14 anos. Try Again

    ResponderEliminar
  5. Coitada da garota Gonçalo, isso é inveja por ela ter menos uns anos que tu e andar de descapotavel??

    ass: R_Scorp

    ResponderEliminar
  6. Gonçalo tens de me esplicar essa cena dos dias da semana que isso foram muitas contas para mim o.O

    ass: SkyWalker

    ResponderEliminar
  7. Foi o pormenor mais importante ^^

    ass Catarina

    ResponderEliminar
  8. SÓ mais um vídeo tipicamente dos U.S. Criatividade não lhes falta... ;S

    Não digo que seja só lá, mas já é um pouco aborrecido continuar a ver teens que querem à viva força entrar no mundo do espetáculo...

    ResponderEliminar