quinta-feira, 28 de abril de 2011

O Bloqueio

Porque um blog não vive só de parodiar o que encontro na internet ou de falar em salmões, é fixe também relatar certos momentos priceless da vida pessoal, como este, que aconteceu hoje entre as 10h00 da manhã e as 10h17 da manhã.
 Presento-vos com:

O BLOQUEIO!

Saímos da aula de inglês, ligeiramente torpes, após ouvir Nickelback e uns quantos matumbos que nunca conheci de lado nenhum. Como habitual juntámos-nos pouco a pouco no meio da passerele, por puro convívio, apenas a falar e tal.

Como podem ver pela tira, eu sou o único não skinhead/paciente terminal de cancro.






















Lentamente quase sem nos apercebermos, há medidas que mais e mais gente se juntava ao nosso pequeno círculo, este adquiria proporções épicas, formando um 3/4 de círculo que bloqueava por completo o inteiro corredor (teve uma formação tumultuosa no qual o "Roy Parafita" chegou a ver o chão de perto), deixando poucos sítios de passagem que não involvessem passar pelo meio de nós:






















Por volta das 10h07, este era o cenário. Poucos eram os não-professores que ousavam passar pela nossa linha, e em vez disso olhavam-nos com um misto de medo e inveja por não pertencerem a tal elite. E tinham razão para temer! Pois quem nos tentasse enfrentar iria enfrentar algo assim:

Temam os meus óculos super fixes!






















Havia uma tensa atmosfera, como naqueles filmes mexicanos rascas de cowboys. Mas tocou as 10h15 e era horas de voltar para as salas de aula. Ninguém arredou pé. Permanecemos lá como uma muralha, deixando passar algum transito controlado, á medida que as massas migravam da passerele para as salas de aula. Talvez tivéssemos perdido algum controlo, mas o nosso alvo principal ainda não tinha passado. A MINHA PROFESSORA DE MATEMÁTICA(Aquilo ali em baixo não é um retrato sequer aproximado dela, para manter o anonimato...excepto a camisa aos quadradinhos):

FEAR!























Deixámos os leigos passar e esperámos pela nossa presa, como uma matilha de lobos espera que a sua vítima caia na sua armadilha mortal. Sem mover um músculo esperámos.  Finalmente às 10h16 ela veio a um passo apressado ao se aperceber que estava atrasada 1 minuto para a sala de aula. Rapidamente movemos-nos como um ser, uma irmandade ligada pelo desejo de para a professora de Matemática. Barrámos-lhe o caminho ameaçadores, cruéis e frios caçadores:























Ambos os lados se fitaram e a batalha mais épica que aqueles corredores com pouco mais dum ano jamais tinha presenciado estava ao rubro! Com a nossa superioridade numérica, rodeámos a nossa presa, cortando-lhe as linhas da saída, mas ela provou ser um desafio maior do que o esperado:

A professora é aquele com a capa vermelha de sangue dos seus inimigos















Foi uma batalha épica, e os azulejos que cobriam o chão ficaram manchados com o sangue dos nossos companheiros de armas derrotados mas no final, nós falhámos, e a professora passou o Bloqueio às 10h17 deixando para trás um rasto de sangue e morte.

Alimentando-se do sangue dos inocentes























No final recebemos todos uma ameaça de participação e uma aula cheia de Sucessões.

11 comentários:

  1. Muito bom, para a próxima é de facto preciso mais elementos :D


    ass: R_Scorp

    ResponderEliminar
  2. LOOOOL tens de me mostrar esses oculos porque eu nunca os vi...
    Mas ta bom a maneira como contas a historia xD

    ass: SkyWalker

    ResponderEliminar
  3. UM ESPANTO!!! ADOREI!!!
    ...
    eu tb quero um bloqueio :-)
    ...
    wait
    wait
    ...
    n quero n

    ResponderEliminar
  4. frol, não foi tao mau como poderá parecer, foram apenas 15min de puro riso :P

    A história é que está um bocado exagerada e com falta de nomes importantes para "O Bloqueio", mas sim, esta muito boa esta maneira de a contar


    ass: R_Scorp

    ResponderEliminar
  5. E fazer um filme? xD
    Os óculos são do Kamina *.*

    ResponderEliminar
  6. Eu tive o privilegio de assistir a tal bloqueio, ahaha

    Foi algo AWESOME \m/

    E Gonçalo, não sei se me engano, mas pelo menos durante o tempo em que pode ver tal acontecimento, tu não tinhas assim tanto protagonismo... Mas OK =)

    Ass: Ómicron

    ResponderEliminar
  7. Eu estive no core principal que bloqueou a professora e além disso sou o dono do blog >:

    ResponderEliminar
  8. Não vi esse momento do bloqueio da professora... :/

    E lá por seres dono do blog não quer dizer absolutamente nada :b

    Ass: Ómicron

    ResponderEliminar
  9. A professora identificou 3 alunos, Rui, Bruno e Rodolfo, nao me lembro de ti

    ResponderEliminar
  10. Ele subornou a stôra.

    ResponderEliminar