domingo, 24 de abril de 2011

Fuck You Páscoa

Hoje é um dia especial. É Páscoa. Uma altura do ano em que muitos vão para o hospital por overdose de chocolate (ou por atropelamentos durante procissões :x). Bom para nós, que Jesus morreu convenientemente 3 meses depois da sua data de nascimento (com um intervalo de 33 anos). Não curto muito a Páscoa, tal como não gosto de épocas festivas no geral. É sempre estranho encontrar-me com parentes afastados que não vejo de lado nenhum. Além disso, com 16 anos à data da publicação deste post, a Páscoa lembra-me que em breve terei de ser eu a comprar Kinder Grand Surpresa, à  medida que a magia da Páscoa cada vez mais desaparece para nunca mais voltar:

Eu vou ser um Máfia : D




























































































Basicamente a única coisa que me importa na Páscoa é o dinheiro e os doces. Isso vai acabar em dois ou três anos, por isso vou guardar todos os doces que receber. Para depois seduzir miúdos desconhecidos a virem comigo até ao Mercado Negro, onde irei receber fortunas pelos seus órgãos que depois irei usar para comprar ainda mais doces.

Doces!

DOCES!























Feliz dia do Jesus Zombie para todos os leitores! : D

1 comentário:

  1. Bah estou a escrever isto pela segunda vez porque quando cliquei "enviar" a net foi-se...

    Estamos a ficar velhos, e tambem so gosto da pascoa por o mesmo motivo que tu... mas na minha familia so deixo de receber folar qd me casar^^ (nunca mas nunca me vou casar)

    Os desenhos tao fixex mas acordaste mesmo as 7:38 pa escrever isto? o.O

    ass: SkyWalker

    ResponderEliminar