quarta-feira, 27 de abril de 2011

Como Engatar Qualquer Gaja - Tutorial - Versão Mistério

Hoje enquanto passeava pelas estatísticas  do blog descobri algo interessante: Uma secção que mostrava as palavras ou expressões mais googladas que iam dar ao meu blog. Tirei um Print Screen para verem os resultados:



































Os fãs mais antigos saberão certamente interpretar estes resultados: Ora aí esta, estes resultados derivam deste post.

Mas olhando em retrospectiva, chego à conclusão que os leitores necessitam mais de mim: Se o último tutorial tivesse funcionado, não haveria tantas visualizações à página. Por isso, após ver os relacionados, aqui têm a parte dois do Tutorial "Com Engatar Qualquer Gaja" - Versão Mistério



Após uma cuidadosa audição e visualização do vídeo, caso não saibam o que fazer, eu vou traduzir todas as subtilezas inerentes ao referido vídeo.


Parte I - O Set-Up

No Tutorial  "Como engatar qualquer gaja- Versão Mistério" o pequeno Romeu não mostra a cara. Em vez disso, põe uma música de fundo vinda do Canal Panda (NODDY LORD OF THE DARKNESS), e em vez de colocar a sua cara, coloca uma fotografia artística do objecto da sua paixão: Isto tem um efeito mindfuck na Julieta porque faz parecer que o nosso pequeno Romeu é na realidade parte dela, e que esta parte está ligada a ela para toda a eternidade em harmonia e amor. Além disso colocar a tal foto mostra uma obsessão completa em relação à Julieta, e esta pode ter assim a certeza que o seu futuro Romeu nunca a irá trair! É por esta razão que este tutorial tem uma sucess rate 3% superior ao primeiro.

Curiosidade: Eu conheço um bocado a "Julieta" do Vídeo, e sei que ela neste momento está na universidade. O "Romeu que não mostra a cara pode ser visto aqui onde pede à mesma "Julieta" que pare com o vício da bebida. (Foi tudo uma brincadeira que foi levada a sério de mais haha). Portanto temos em vista um miudito no 8º ano a tentar engatar uma miúda universitária (que entrou para a escola um ano mais tarde). Hm...pensava que costumava ser ao contrário...



Parte II - A Declaração

Uma declaração de sucesso é directa, sem rodeios, e a mostrar as melhores qualidades do Romeu. Escolhi alguns excertos para analisar:


----------------------//---------------------

"Marta acredita no que eu te vou dizer..."

Uma declaração é sempre algo inesperado excepto naqueles casos em que passam o tempo livre enrolados como enguias mas dizem que só são "Fuck Buddys". Por isso para a Julieta não ter um súbito aneurisma cerebral debilitante e passar o resto da vida como um vegetal, é necessário arar o terreno antes de deixar cair a bomba.


 "Eu Gosto Bué de ti"

Não há nada mais romântico do que se confessar usando a gíria da juventude portuguesa. Expressões como "Eu Amo-te", "Eu dava a minha vida por ti" e "Eu adoro-te meu" são antigas e não recomendáveis a não ser que estejas no período vitoriano. Ele gosta bué dela, tal como gosta bué de comer os calos do pés, e gosta bué de ver a programação "Late Night"  do Canal Panda, ou ocasionalmente o "Panda Biggs" quando se acha mais crescido.


"Eu hoje até acordei às 6:29 da manhã e agarrei-me à almofada a pensar que eras tu"

É aqui que o Romeu mostra a sua melhor qualidade: Diz as horas certas. Não é como aqueles fags que andam por aí e que dizem "Tché eu hoje fui dormir à 1h da manhã!" quando na realidade deviam dizer "Tché eu hoje fui dormir às 01h03m37s245ms da manhã". Depois Romeu mostra de novo a sua paixão ardente ao dizer que pensou que a almofada era a "Julieta"...yeeaaah. Ela está na mente dele 24h sobre 24h e aparentemente na mente do "Romeu"  o seu tamanho e textura correspondem ao duma almofada. Pode não ser o mais lisonjeiro, mas é melhor que usar uma boneca insuflável como exemplo.


"Acredita Mesmo. Eu gosto bué de ti"

PERCEBEM?!! Esta linha já não funciona. É bruta e faz-te parecer um Behemoth. "Acredita" é algo mais suave. mais amoroso e que dá algum poder à "Julieta". E Claro é imbatível quando juntada à declaração de amor da street.


"Não consigo descrever mesmo"

Após descrever a profundidade do seu amor, o Romeu diz que "Não o consegue descrever". Pode parecer uma contradição, até um parodoxo, mas não é. Basicamente é como o famoso desafio a Deus: "Conseguirá ele criar uma rocha tão pesada que nem ele possa levantar", que foi depois resolvido por Chuck Norris: "Chuck Norris criou uma pedra de massa e densidade tão elevada que nem este conseguia levanta-la. Mas depois Chuck Norris mandou-a para além do horizonte só para mostrar quem raio é Chuck Norris". Aqui é algo assim: Ele não consegue descrever o amor, mas depois descreve-o só para mostrar quem é que raio é que está mais apaixonado.


"Acredita só o que eu te digo"

Na sua cartada final. Ruben reforça a declaração com o famoso "ACREDITA!!11eleven!!1one!!11". Na declaração esta é a única vez que Romeu mostra traços de violência, porque é preciso pulso firme. "Epá tens de acreditar no que eu te digo. ACREDITA!!!1"  E Assim Ruben clama Marta para si.
 
------------------//------------------

Por isso aqui está pessoal, o novo e melhorado tutorial que vos irá ajudar para toda a vossa vida. Depois agradeçam-me enviando doces por correio que vou oferecer a crianças (para elas tiraram da minha bolsa á cintura), para depois as raptar, vender os seus órgãos e fazer milhares de euros. Um coração no mercado negro vale 58000€. Um coração no amor: Sem preço. Mas suponho que é para isso que inventaram o MasterCard. (Ah e um rim vale 27000€ porque anda aí muita gente entupida de pedras nos rins!)

2 comentários:

  1. Agora já sabes como engatar uma miuda :D

    Mas fiquei impressionado com a declaração, é a nova moda, opa acredita xD


    ass: R_Scorp

    ResponderEliminar
  2. Esses conselhos vindos de ti são uma piada

    ass: nº21

    ResponderEliminar