segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Tron: The Legacy


Adivinhem que foi ver Tron: The Legacy ontem? Eu eu!
Embora o suposto era ir ver o filme "Skyline". Whatevah esse eu saco.

Ora bem Tron é uma combinação Bizarra entre Matrix, Star wars e Video games. Mas adorei-o e tenho de admitir que estou surpreendido por ser um filme da Disney.

Ora bem vamos a uma review rápida:

Plot:

Como já disse é um matrix/Videogames plot muito bizarro. Tens uns certo plotholes aqui e ali (tipo o que acontece ao Tron) e algumas coisas que podiam ser melhor explicadas como os ISO. No geral é um plot simples e agradável, com momentos bons e maus. Não é génio, mas é bom.

7/10

Ambiente do Filme:

O filme passas-se quase todo no mundo digital (DIGIMON!! DIGITALIZAR!). Gosto muito do mundo futurista cheio de cenas XPTO de Tron, mas parece-me um bocado escuro e evil com aquelas nuvens de tempestade e tal. mas adorei aquela cenas do vectores brilhantes, Enfim brutal

9/10

Efeitos especiais:

Brutais simplesmente. Completamente perfeitos. Só o pormenor das motas de luz e dos discos e dos gajos a serem destruídos está lindo. E as explosões ui!! Enfim não posso possivelmente repreende-los aqui.

10/10

Characters;

Quem viu o filme metade foi para a ver a Quorra (não confundir com Ulquiorra.) tarados. Punheteiros. Anywayz gostei muito do character da Quorra, não é como aquelas gajas guerreiras semi-nuas com cabelo a esvoaçar ao vento. É de certa maneira como a Joana D'Arc. O Actor principal não é um puto inocente e manda estilo, só é pena o vilão, CLU ser o típico "LOL I'M EVIL!!" vilão da Disney.

8/10


Overall --> 8.5/10

Não é o melhor filme de sempre, mas está brutal. Epá se gostam de gajas 1337 e motas XPTO vejam, a sério.

1 comentário:

  1. Tens razão em tudo apenas te peço que não compares essa porcaria ao Star Wars, respeita os clássicos men.

    queria também referir que o troço que não apreciar os efeitos especiais e a gaja que interpreta o papel de Quorra devia ser enforcado com arame farpado na traseira de um camião de transporte de gado vivo

    ass:The dark side of the force il destroy you!

    ResponderEliminar