segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Love is in the air...



...Mas tudo o que sinto é o cheiro a chulé dos meus pés descalços DD:

Ora bem já é dia 14 de novo? Dia 14 é um dia muito bom caso possuas uma fábrica de chocolate como aquele gajo meio pedófilo da fábrica de chocolate ou ganhes a vida a vender rosas, também é bom para os parzinhos pois este é um dia predilecto para dar prendas a cara metade e ir curtir para o meio de mato. Sim neste dia começam muitos futuros abortos. Eu estou tragicamente sozinho >:

Recebi hoje um cartãozinho pelo sistema da escola. Que lindo. Metade de uma folha A4 colada a cuspo a dizer:

"OWA GONÇALO
É SÓ PARA DIZER QUE I ÓOVE U!"

Sem assinatura. Quem é que andará por aí a ter fantasias distorcidas comigo?! PARANÓIA!!11 Tenho as minhas desconfias e caso sejam reais é mesmo um cartão a gozar. No resto do dia vou-me abraçar a mim próprio e depois chorar até adormecer. Sou uma pessoa triste. CHUPA CUPIDO, NÃO ME CONSEGUES APANHAR!1

Feliz dias dos namorados para quem tem, e para quem não tem, continuem a tentar. Agora vou chorar.

Review de Tron_Legacy em breve.

2 comentários:

  1. Qualquer dia o cupido fode-te ahahaahahahhah :D
    Aaaaa Gugulinho mawandro :p


    Ass: Ómicron

    ResponderEliminar
  2. Eheheheheh (: Um dia vai-te apanhar!

    ResponderEliminar