domingo, 28 de novembro de 2010

Bitch Got no Curves

Questão: Como é que a Ke$ha chegou a 56º lugar da lista permanente de mulheres mais bonitas de sempre ಠ_ಠ? Quando ela é assim?



Enfim Adobe Photoshop FTW \o

PS: Vi esta pic ontem. Tive uma erecção reversa. Ele ainda não apareceu. Estou com medo. Venham apanhar-me fãs de Ke$ha

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

ROW ROW FIGHT THE POWER!!



isto foi mais ou menos a definição do meu dia das 8h15 às 10h. O resto do dia foi "coçar os tomates e jogar CounterStrike com 300% de lag".

Como sabem hoje é greve geral da função pública. Pela revolução! Pela justiça! pelo lulz!

Hoje após me preparar em 4 minutos para ir para a escola fui para o Pombus, onde quase fiz uma entorse aos dedos, ao fazer figas para que fosse greve. Quarta-feira é um dia muito extenuante e mentalmente cansativo.

Quando cheguei lá vi um cartaz gigante afixado pro alunos a incentivar a greve. Mais tarde, os revolucionários, num plágio dos "Homens da Luta" começaram a cantar qualquer coisa com "A luta Continua!". Não cantaram kirikkirikirikiri. Fiquei triste, mas fizeram um discurso motivacional, o que já é bom. Verdade das coisas, ninguém passava, excepto alguns professores e funcionários erráticos que eram recebidos com uma chuva de apupos e assobios. Deus mate esses fura-greves. às 08h30 a revolução na Escola ao lado cessou e eles tiveram todos aulinhas que se lixaram, mas na minha, felizmente, não arredaram pé. Uma funcionária abriu o portão das carrinhas á socapa e lá iam os putos do 7 ano em rebanho. Claro está, esse portão foi rapidamente barrado por revolucionários. Mais chit chat, e apareceu lá o Admin com a mania que mandava. Falhou redondamente. Depois veio o Director da Escola, um gajo porreiro, que foi amotinado mas deixou-nos fazer greve. No final, eu e o pessoal comigo bazámos, enquanto os revolucionários foram para a câmara ou assim. Hail them! Gastaram metade do dia para eu ir para casa ás 10 \o/

Espero que tenham tido um bom dia, quem teve greve! Os outros, como foi as aulinhas? :3

PS: Uma certa pessoa mostrou-me hoje que é capaz de dizer o alfabeto com um y associado. Foi irritante. Mas parabéns a essa pessoa que sabe o alfabeto. Devia receber uma bolacha.

terça-feira, 23 de novembro de 2010

The Horribly Slow Murderer with Extremely Inefficient Weapon

Hoje estou com grande títulos, hein?



Isto é provavelmente a coisa mais awesome da InterWebz. Enjoy. Eu gostei. E é por isso que não me suicidei, porque sou feio, horrível, não tenho autoestima,ninguém gosta de mim, e vou ser um daqueles tipos virgens e estranhos de 35 anos que aparecem em jogos de basquetebol do liceu. How sad.

Semana da Propaganda Eleitoral de vários grupos organizados com o fim da sua vitória na contagem final de votos em relação a um certo cargo

Trocando por miúdos é a semana de festa das Listas nas Escola! \o/

Este ano há três listas A Lista M a Lista J e a lista D'[b]O[/b]H. Tenho a dizer, estes gajos andam a ficar melhores a cada ano. Ainda bem que a crise não parece afectar o aparente orçamento crescente das listas. Este ano temos grandes estrados, um rapper feioso, dançarinas de hip-hop gordas, feias ou maria rapaz. Também distribuíram Sumols num dos intervalos, não me deram nenhum. Seja qual for a lista, não voto nela <:
Também temos uma Wii horrivelmente descalibrada, uma ceninha bué da fixe, que é uma espécie de rodeo mecânico, mas com uma prancha de skate. Aguentei dez segundos. Não me deram um Sumol. Fiquei Triste. Também temos colunas a gritar tão alto que se ouvem do outro lado da escola e muitas cenas agendadas para os próximos dias. Por agora não sei em qual votar. Mas aquela que me oferecer chocolate tem o meu voto.



Btw outro post vem hoje ás 11 da noite, Stay Tunned \o/

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Happy Birthday to meee!

Happy BirthDay to Me!
Happy Birthday too Meee!
HAPPY BIRTHDAY TO ME!



weee

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

I had a Dream

Há uns dias durante o meu sonho sonhei sobre um plot dum filme á Adam Sandler. Era sobre um puto que nadava bem, mas depois perdeu os braços e as pernas num trágico acidente. Mas casualmente aprende que consegue nadar com os mamilos, mexendo-os de trás para a frente. Logo a seguir uma visão do Michael Jackson zombie a sair da terra e a dançar o "Thriller" com um coro de 50 zombies acordou-me mas parece-me a mim uma boa comédia-dramática-romântica. Acho que vou escrever o script e mandá-lo para Holywood