sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Why God Why?

Como é que isto me aconteceu? Lembrava-me de mim a roncar quase a cair da cama com baba a escorrer a meio de Julho ou a espera interminável que o meu m3 para a minha DS lite viesse e de repente as aulas estão a um simples fim de semana de começar (!). Man não me sinto psicologicamente preparado para voltar a acordar às 7:00 h apanhar o autocarro e passar o dia na escola (agora devido às obras vou passar a vida em contentores que parecem galinheiros) e depois ainda ter de fazer TPC's sentir aquele frio na barriga de o teste ser daqui a u hora e nem ter pegado nos livros, estudar para os testes, organizar-me andar com uma mochila pesada atrás que num uma tartaruga todos os dias. Ainda por cima durante os próximos nove meses será assim. E para agravar ainda há aquels malditos anûncios da TV do regresso às aulas, com miúdos todos sorrisos a ir para a escola (isso é possível sequer?) acompanhado de músicas alegres num belo dia de Sol! Afinal quantas coisas destas os produtores pagaram àquelas pobres crianças para sorrirem naqueles anúncios mesquinhos? Cada vez que vejo um desses anùncios, vejo um trailler da minha escravidão escolar nos próximos 9 meses só que sem o sorriso...nem a música alegre. Waaha não me sinto nada preparado [/Emo]

Sem comentários:

Enviar um comentário