sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Post nº...porra não me apetece contar

Ya sai por uma semana. Miss me? Eu não!

Hoje tou uma preguiça do crlh e não me apetece escrever nada portanto aqui vai um breve resumo da minha primeira semana de aulas:

-O gajo levanta-se. São 7 da manhã.
-O gajo apanha o autocarro: São 7:56 da manhã.
-O gajo chega à escola. São 8:15 da manhã.
-O Gajo tem aulas a manhã toda que se lixa.
-O Gajo vai almoçar na cantina. A comida costuma ser peixe que sabe a nada portanto o gajo tem de temperar o peixe com azeite e vinagre e sal da salada. São 12.00
-O Gajo volta a amochar aulas a tarde toda.
-O Gajo vai-se embora.
-O gajo não faz nada de jeito em casa.
-O gajo vai dormir a pensar "Porra as férias nunca mais chegam"
-O Gajo dorme
-O Gajo acorda para mijar
-O gajo dorme
-O ciclo recomeça.

DE pensar que será assim até ao Natal >: ...

Sem comentários:

Enviar um comentário