segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

7 Disfarces Alternativos Para o Carnaval

▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬ஜ۩۞۩ஜ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬­▬▬▬▬
Em breve será o Carnaval. No Brasil serão desfiles de mulheres semi-nuas a fazer o Créu. Mas aqui na Europa, que está de momento à mesma distância do Sol que o Urano (ou UrAnus, em inglês, haha perceberam?... Ok eu calo-me agora). Além dos habituais Batman, Stripper, Dinossauro, Barney Stinson ou Máscara Misteriosa, penso que devíamos todos ser um bocado mais originais nos disfarces de Carnaval. Por isso sentei-me por 2 minutos e eis as minhas sugestões para as vossas festividades:


  • Polícia a Dois Dias da Reforma


É basicamente um polícia normal, excepto que tem de ser preto, uma barba fixe, talvez umas marcas de balas. Mas o mais importante é dizer "Estou demasiado velho par isto", antes de fazeres o que quer que seja. Vais Mijar? Estou demasiado velho para isto! É a tu oportunidade de seres como aqueles polícias veteranos dos policiais da TV! Bitches love Polícias a dois dias da reforma.



  • Vocalista dos Earth Wind & Fire

Ir disfarçado de Vocalista dos Earth Wind & Fire traz de volta aquela nostalgia dos anos 70, quando não havia bichinhas como o Justin Bieber a guinchar para um microfone e dizer que é música. O Maurice White era tão "festivo" como a Lady Gaga antes de ela ter nascido! Bitches Love Lady Gaga.


  • Alter-ego do sexo oposto

Como já fez a Lady Gaga podes optar por te disfarçares do Sexo Oposto. Se és mulher, enrola fita-cola à volta da mamas para as esmagar, mete uma banana nas calças e cola pêlo do tu cão às exilas. Homens, usem o soutien da vossa mãe cheio de laranja! Se és  daquelas pessoas que gosta de fazer partidas, este é o disfarce certo. Chegas ao pé dum homem/mulher, seduzes-lo e no final dizes - HAHAHA EU SOU UM HOMEM/MULHER E NÃO UM(A) MULHER/HOMEM. É claro é possível que vás parar ao hospital, mas vale a pena. Certo?

  • Dugtrio
Um disfarce de família! Ou se procuras uma menage. A vantagem do  disfarce de Dugtrio é que é totalmente coberto, por isso o que fazes debaixo deles, fica debaixo deles. Excepto Herpes. 

  • Donut Maléfico
O disfarce mais maléfico desta lista, apenas ultrapassado pelo seu sabor! Mas não o usem em bares Gays. Eles podem ter ideias com o buraco, If you know what I mean

  • Homophobic Seal

Para quem procura gozar com todos os parzinhos para reprimir o seu desejo interior de ter um parceiro e não conseguir, este é o disfarce a usar. Abaixo está o tutorial de como o fazer. Depois é só gritar "ULLTRA GAYY!!"




  • Nada

Ou podes simplesmente ficar em casa, ser um forever alone e jogar Skyrim. 

E é tudo. Bom Carnaval!
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬ஜ۩۞۩ஜ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬­▬▬▬▬

1 comentário:

  1. vou inspirar-me em ti para o meu disfarce! Bom Carnaval!

    Ass: Ómicron

    ResponderEliminar