sábado, 21 de janeiro de 2012

The Sparkling Dead - Twilight X The Walking Dead

Antigamente os vampiros e Lobisomens eram algo assustadores que impingiam  medo nas pessoas. Mas então veio o Twilight e agora são eles os perseguidos. Por adolescentes no período.

Mas os zombies escaparam disto. Talvez seja por eles serem corpos mortos, meio decompostos, incapazes de falar e que só gritam o dia todo. Até agora. Porque no Verão, também eles serão violados e despidos da sua dignidade em "Warm Bodies". Um filme que junta o conceito de zombies de "The Walking Dead", e toda a fórmula de fail concentrado que é Twilight. Stephanie Mayer, espero que apodreças no Inferno em cima duma cama de pregos em chama. Tu com os teus livros trouxeste a destruição completa de todas as raças do horror clássico. Morre besta. Até os zombies dançantes do Michael Jackson são melhores que as aberrações que crias (Embora tenha que admitir, os zombies dançantes do MJ são fantásticos)

Num mundo onde aparentemente os zombies não são corpos putrefactos que se arrastam nas ruas em busca de carne humana mas sim... pessoas pálidas e atraentes com lábios roxos ...um dos Zombies come um cérebro dum adolescente suicida, e por causa disso a namorada apaixona-se pelo zombie. Uma adolescente apaixona-se pelo zombie que abriu a cabeça e comeu o cérebro do namorado dele. Sim.



Este filme promete ser perturbador que o tipo que caga no chuveiro para a mão e falha ao atirá-lo para a sanita. Os Zombies são cadáver reanimados. Eles não têm sentimentos. Eles não têm funções cerebrais quase nenhumas, não sentem, e o seu único propósito é sobreviver comendo a cabeça a humanos. E a rapariga é necrófila. Ela gosta de ter relações sexuais com pessoas mortas. Imaginem se isto vira moda. Isto pessoal é o que as pitas farão no futuro.



Meras palavras falham em demonstrar o nível de Fail que este filme representa. Ao menos o Twilight era apenas pedofilia.

3 comentários:

  1. Zombies vs Vampiros, u the fuck wins??

    ResponderEliminar
  2. Na literatura clássica, Zombies são escravos dos Vampirps

    ResponderEliminar
  3. Agora zombies e vampiros violam-se mutuamente

    Ass: MetalHead

    ResponderEliminar