segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

A epopeia da aranha

Eu nunca entendi seriamente o pavor que as pessoas têm as aranhas. Elas mexem-se devagar, normalmente és umas duas mil vezes mais alto e pesado que elas, e no entanto muita gente corre para as colinas á vista de uma. Vocês deviam ter medo de vespas, isso sim é arrepiante. Guerreiros voadores com uma lança que lança um veneno que apesar de não ser letal é extremamente venenoso. Isso sim, mete medo. Mas eu já fui um desses com a fobia pelos aracnídeos, mas superei o meu medo e agora o meu "wingman" é uma aranha chamada Barney.


Tudo começou numa plácida tarde de Outuno. Podia estar a fazer algo de útil mas em vez disso contentava-me  com a simples ideia de me deitar placidamente sobre a minha cama num estado letárgico que roçava que o sono. E então vi-a.



A visão era Infernal. Seis pare de olhos cheios de malícia focados em mim, oito patas elegantes e compridas, como as as pupilas de Lucífer, corpo esguio e morto como se tratasse...do Darth Vader.

Imediatamente corri lá para baixo e peguei numa vassoura. Armado como o meu bastão desferi golpes na sua teia, esperando esmagá-la, mas ela esquivou-se e erguendo-se nas suas patas traseiras, desembainhou seis sabres afiados. Com o sangue quente das expectativa também eu desembainhei a minha cimitarra.



Foi uma batalha épica. Eu tinha a vantagem do tamanho dos meus pés, ela a rapidez e habilidade. Finalmente chegámos à conclusão da batalha. Sentia o aço frio sobre o meu pescoço ao mesmo tempo que a minha arma pairava pouco acima do pescoço da aranha. E então aconteceu.

O meu computador começou a tocar Earth Wind & Fire. Os fabulosos Earth Wind & Fire


Depressa nos tornámos amigos com esse interesse em comum. Nós dominámos a cidade.



Fazemos agora tudo juntos. Atiramos bolas de teia a putos.



Com pedras em chamas no seu interior.



Nadamos nus a meio do Inverno.



Ele até me ajuda a apanhar "bitches" nos bares.



Mas tudo isso é parte do passado. Eu hoje de manhã quando sai da cama pisei o Barney Acidentalmente. OH Well.

Ainda assim uma história melhor que a saga do Twilight


2 comentários:

  1. Uma historia muito emocionante, quase que me apetece ter uma como a tua.

    Continua a postar.

    Ass: Skywalker

    ResponderEliminar
  2. Até o meu teclado é uma historia melhor que o Twhilight...
    mas gostei da história.... então e descendência do dito cujo aracnídeo??

    ResponderEliminar