Por isso escrevi uma carta
A snacks
Eu escrevi esta carta, não aos produtores, nem aos Coreanos que ganham ninharias a fazê-los. Eu escrevi aos próprios Doritos:
"Queridos Doritos
Apesar de não vos comer à seis meses eu adoro-vos, suas delícias triangulares.
Os anúncios de televisão sempre vos mostraram como a mais intensa experiência de sempre, ainda maior que andar de skate em cima duma prancha de surf, em frente a uma montanha em chamas enquanto lanço setas a um tubarão, vindas do meu sovaco. E é verdade.
Mas vocês ainda não chegaram ao pico da perfeição. O vosso sabor não é a experiência mais intensa de sempre. EU QUERO QUE OS DORITOS ME ASSASSINEM COM O SEU SABOR, E DEPOIS ARRANQUEM A CARNE DOS MEUS OSSOS, FORMEM UM MEGAZORD E DOMINEM O MUNDO!
Por isso, acho que vocês deviam totalmente fazer experiências de criar híbridos entre Tigres e Doritos. Assim:
Eu definitivamente iria compra-los. A menos que soubessem a cebola. Que eu não gosto.
Que o queijo esteja convosco!
Pai Natal"
---------//-----------------
Agora numa nota completamente não-relacionada, estou sem dinheiro, porque não se deve quebrar a regra de aparecer num baptizado com roupas que tenham mais de três semanas. Ou seja, vou ficar a ganhar mofo nas costas as férias todas, em vez de apanhar DST's como tinha originalmente planeado. Eu culpo os mexicanos.
"ARRANQUEM A CARNE DOS MEUS OSSOS, FORMEM UM MEGAZORD E DOMINEM O MUNDO!"
ResponderEliminarTípico do Gonçalo xD
"em vez de apanhar DST's como tinha originalmente planeado."
ResponderEliminarÉs muito corajoso em usar seringas em ti mesmo, é que não me ocorre outra maneira de tu conseguires apanhar DST's.
LOL
ass:RP
Eu sei de outra, muito mais agradavel... mas opa.. nao se aplica a ele
ResponderEliminar