quinta-feira, 15 de setembro de 2011

És uma cabra!

Samuel Massas já se acabou. O Hélio tá-se a acabar. Oh Rute oh Rute ou rute tu és uma cabra!

Pondo de lado as pimbalhadas típicicas dos Santos Populares isto é o novo Samuel Massas:




Isto é ouro do início ao fim, a sério. Só mostra como é a pitalhada de hoje em dia. Seja a tirar fotos em espelhos com um flash enorme em vidros todos cagados e a fazer bico de pato onde depois metem comentários bué deeps com quotes do Fernando  Pessoa, ou a ter as denominadas "Conversas Pessoais".
Isto mostra não só a capacidade limitada das pitas em argumentar decentemente, como elas se atrapalham e se contradizem, como vão poder ver em frente. Às vezes penso que as pitas são como avestruzes: Com olhos maiores que o cérebro. Eu não sei o que vi ser de nós. Deus nos salve.

De qualquer maneira eis o pior tipo de pita em acção: Aquela que pensa que é alguém mas é uma cabra mimada que não sabe dizer nada à frente das pessoas e que te apunhala por trás:


Rute, és uma cabra! (X3)
Direita ao ponto. Já gosto dela.

Há bois e vacas, mas agora uma cabra?!
Eu gosto de ser uma pessoa. Se a carapuça lhe serve.

Tu nem és uma cabra, és uma aranha do caraças!
Eis uma lição de Biologia: Aranhas são seres de oito patas, oito olhos e que metem ovos. Uma cabra é um animal doméstico que não percebe o teu discurso. A Rute não te vai perceber porque é uma cabra.

Uma aranha nojenta e asquerosa!
Se não fossem as aranhas comias muitas mais melgas à noite. Lembra-te disso.

És uma Daquelas Cabras de Pêlo Branco, com uma barbicha e um cornos...!
E sem tetas....Oh wait, isso é um bode!

(Nonsense que não percebi)
Ela é nortenha de certeza.

O Citroen C4 não dança Rute!
Permite-me discordar.

És uma cabra com pêlo branco que não lavas à semanas!
Mas se é branquinho quer dizer que está limpinho!


És um tufo de cabelo do Bob Marley!
Há algo de fantástico em imaginar uma cabra com boné rastafari


Eu não ando por aí com o cabelo comprido a pensar que sou boa.
Tens aí uns bons 30 cm de cabelo. Não passas por pessoa em cancro terminal.

Interrompemos isto já que ela andou a dizer cabra durante um dois minutos com esta foto dum Orangotango a coçar-se:


Adiante:


Eu não percebo como é que o Hi5 deixa criar uma página para uma cabra como tu!
Para além de ser livre e não fazer reconhecimento facial, uma vez que o hi5 se tornou uma rede vintage que só hipsters usam, acho lógico que eles queiram atrair o máximo de gente possível.


Eu só ando contigo porque tu tens dinheiro!
Au, Au! Aqui a nossa heróina mordeu a mão que lhe pagava shots.

Aquelas que fazem almôndegas, caganitas...!
Como eu gostava de almôndegas. Estou cicatrizado para a minha vida.


Eu não percebo como é que fizeste um guardador de porcos...
Credo. Apenas Credo.

...Os meus amigos, mais meus que teus...
A minha Meo é melhor que a tua nhanhanhanhanha!

Eu só acho que és uma p*ta, nojenta...
E insultas as pessoas com essa língua

E eu nem falo em bodes...!
Claro que não, ela é uma miúda, não pode ter tomates.

Tu só dizes mal nas costas dos outros!
Diz quem só anda com ela pelo dinheiro e ainda faz um vídeo em vez de falar com ela.

E isso é uma limpeza diária que faz acne!
Como é que o acto de lavar as mãos faz crescer acne?

Só porque tens 16 anos e teres sido atropelada pelo teu namorado...! (X3)
Ser atropelado é motivo de orgulho?

Já viste um doutor aí a operar com cabras...com pêlos de cabra nos dentes?!
Eu não porque os médicos que eu conheço usam as mãos para operar e não a boca.

E Maria Rute Marta! Tu não penses que estás em coma?!
Ouvistes? Tu não tás no Inception ou no Matrix!

(Algo que não percebi)
...Foi...muito...Inteligente

---------------------X---------------------

Não sabemos o que a Rute fez sem ter sido atropelada, e talvez nunca venhamos a saber. Talvez ela tenha um vídeo em que ela faz coisas porcas e lambe os dedos? Talvez tenha-lhe roubado o dinheiro do almoço. Talvez seja só inveja por ter mamas maiores que a miúda do vida. O que podemos dizer é:

Número  de Repetições da Palavra "cabra" : 41
Argumentação racional e inteligente: 0

8 comentários:

  1. És uma cabra! Asério, és mesmo uma cabra!

    E descobre o brief da cabra que há dentro de ti.

    ResponderEliminar
  2. http://www.youtube.com/watch?v=59pIFE3x3lQ


    Faz um post sobre isto xD

    Horsedick's ass

    ResponderEliminar
  3. ... ela é um pouco repetitiva, não?

    ResponderEliminar
  4. Nao morreste, estas de volta, muito bem muito bem.

    Em relaçao a isto so tenho uma coisa a dizer, Rute.... és uma cabra!!

    ResponderEliminar
  5. Em relação ao vídeo: A decadência!
    Em relação ao Gonçalo: Descobri que falas sozinho na escola O.O

    Ass: Ómicron

    ResponderEliminar
  6. Vinicius tens um blog castiço;))

    ResponderEliminar
  7. é caso para dizer: Gonçalo, és um bode?!

    Ass: Mc Donalds

    ResponderEliminar