domingo, 5 de junho de 2011

Como ser um político de sucesso

Hoje é o dia das eleições onde escolheremos o infeliz que vai tratar de toda esta treta com FMI, troika e unicórnios voadores. Entre eles temos Passos Coelho pó PSD, José Sócrates mais uma vez para o PS, Francisco Louçã e o seu pote de marijuana para o Bloco de Esquerda, Paulo Portas para o CDS-PP, o Jerónimo para o CDU e uma carrada de partidos menores dos quais me rio pelo seu sonho infeliz de sequer pensarem que vão conseguir eleger um deputado. Haha suffer

É claro o PSD ou PS vão ganhar isto como sempre. O português comum reclama mas nunca muda as suas escolhas. Depois reclama.

Quanto a sair político não há segredo, basta ser um político trabalhador, honesto e bem amado.



...Certo. Triste, mas é o mundo em que vivemos. Bem felizmente fiz um tutorial com poucos passos para todos nós podermos também concorrer :D

  • "THOU SHALL" representar todos os grupos e classes sociais;
É importantíssimo ter o maior número possível de apoios. Para isso tens de estar do lado de todas classes, porque cada pessoa é um voto, e voto a voto vais tu fazer figura de urso em frente ao FMI.

Exemplo: "Eu represento os brancos, pretos, asiáticos, mexicanos, imigrantes ilegais, unicórnios voadores, palhaços desempregados, deficiente, ex-veteranos, ACE ATTORNEYS, Vítimas de cancro, ex-vítimas de cancro, mulheres, mulheres com mamilos, mulheres sem mamilos, mulheres que perderam uma mama para o cancro, velhos, velhos rebeldes, mortos, zombies, Cambodjanos, Prossecutores, homossexual, bissexuais, orgia-sexuais, Bichonas, niggas, emos, mitras, n4rds, geeks, party animal, masturbadores crónicos, gente que vai a eventos de cosplay, neo-nazis, muçulmanos, budistas, hindus, apoiantes do Bin Laden, pessoas que tenham 30 cm no braço, pessoas que tenham menos de 30 cm no braço, pessoas que tenham mais de 30 cm no braço, gordos, obesos, anorécticos, magros, modelos, afficionados dos Video-Jogos, malucos, super génios maléficos e híbridos HOMEM-MACACO, pedófilos, violadores e etc."

  • Toda a gente gosta de souvenirs
Com as verbas que possuis, gasta metade na eleição e a outra mete no bolso. Com essa outra metade, gasta 2/3 em souvenirs. Canetinhas, bonés, preservativos, protectores de mamilos...qualquer coisa! O simples facto de estares a ofereceres coisas de graça fará qualquer grupo etário aproximar-se de ti porque....bem, coisas de graça são fixes!

 
  • As pessoas gostam de ser "tocadas"
Manda um dedo do meio aos gorilas a que chamas "segurança", desata a gravata e vai para o meio da PARTY HARD...popular. Beija-lhes os bebés, assina-lhes as mamas, distribui muitos souvenirs gratuitos, ri-te e abraça-te a elas, para que os leigos possam ter a satisfação de apertar mãos com o tipo que lhe vai destruir o futuro. Para seres ainda mais 1337 começa a distribuir pataniscas pelo povo.



  • Fuck You, Discurso Lógico
Um verdadeiro político vai a Tv discursar. Durante a campanha eleitoral promete, Terra e Lua aos teus eleitores, ("Se votarem em mim vou dar um unicórnio voador a todos vocês!!"). Quem fizer as melhores promessas ganha. Depois quando fores primeiro-ministro, podes mandar cagar e encher os bolsos. Contra outros adversários insulta e comete falácias:

Adversário: *Questão Pertinente sobre o FMI!*
Tu: ATCHUNG BABY! YO MOMMA'S SO FAT U GOT AIDS!!

Porque nem sempre podes obter votos pela tua pessoa, tens de conseguir ao rebaixar os outros.

  • Cola a tua cara em tudo
Tens de explorar a tua imagem ao máximo, tanto que fará as pessoas votar em ti só para nunca mais te ver num cartaz. Inicia uma linha de roupa com a tua cara, mete-a na borda da estrada a cada dois metros, faz prostitutas usarem uma máscara da tua cara, tu podes fazer o que quiseres! MAS A TUA CARA TEM DE ESTAR EM TODO O LADO!



------------------X------------------

Usem isto nas eleições a seguir a estas e vejam a maioria que vão obter. Vão ser MAIS DE 9000 votos!! E depois é só profit!

UPDATE: A Abstenção Ganhou. yay

14 comentários:

  1. I just came to say... you're GAY :D


    Ass: Ómicron

    ResponderEliminar
  2. Apesar de seres um rapaz jeitoso, pareces ser muitooo gay e eu sou fan de rapazes hetero.
    Por isso, desculpa partir o teu coração, mas não te quero comer.


    Ass: Ómicron

    ResponderEliminar
  3. OBJECTION!

    Ainda estás por apresentar a prova que sou, de facto, um rapaz jeitoso possivelmente homossexual

    ResponderEliminar
  4. vai até ao espelho da tua casa de banho e mira-te, mas com olhos de ver, haverá algum gay mais jeitoso que tu?! O.o

    ResponderEliminar
  5. ^ Ass: Ómicron (esqueci-me deste pequeno promenor na mensagem anterior)

    ResponderEliminar
  6. Então dizes que a minha aparência = homossexualidade ?

    Seu sacana preconceituoso

    ResponderEliminar
  7. é impressão minha ou chamaste-me rapaz?
    querias uma prova, aí a tens, eu já disse que sou rapariga mas tu vês-me como um rapaz, por isso...


    Ass: Ómicron

    ResponderEliminar
  8. OBJECTION!

    Tu nunca revelaste a tua identidade. o pronome masculino é o que é usado por defeito na língua portuguesa quando não se sabe o sexo definido.

    Até podes ter os dois!

    ResponderEliminar
  9. Isso só mostra que és um sepo que nem uma frase de português simples percebes...
    E posso ter os dois, dizes bem, posso ser um mutante encoberto por roupas femininas ou masculinas na escola, que te conhece pessoalmente ou não...

    Em varios dos meus comments revelei o meu sexo, por isso vai la ver e tira as tuas proprias conclusoes e nao te apoies em regras gramaticais!


    Ass: Ómicron

    ResponderEliminar
  10. Acredito que se diz "cepo" não "sepo".

    E há pessoas que nascem com os órgãos sexuais femininos e masculinos. Acontece, embora não seja por isso que se podem auto-fecundar.

    Por isso yea...

    ResponderEliminar
  11. Sim, isso tudo! YEY.
    Gonçalo, hoje de manha ia a subir as escadas, e ias tu a minha frente por mero acaso, e quando olhei para a frente, cheia de pressa, vi uma coisa, horripilante... Só te peço uma coisa, não andes com as calças ao fundo do rabo... para além de mostrar que és mesmo GAY e que estas numa de te "oferecer" não é muito agradável!


    Ass: Ómicron

    ResponderEliminar
  12. Gonçalo o " todo-poderoso" "calou-me"! Mas eu, só olhei para a frente porque não sabia o que lá estava...porque se soubesse preferia queimar os olhos com acido do que olhar!


    Ass: Ómicron

    ResponderEliminar