terça-feira, 29 de março de 2011

Post 122

Eu não planeava fazer um post disto mas pronto. Adiciona mais um post para o postcount yay.

-------//--------

Sexta Feira fui a mais uma visita de estudo.

O meu grupo era de apenas 7 pessoas, não apenas porque era uma visita exclusiva de biologia, como muitos foram o que perderam a fé nas visitas de estudo escolares devido ao fiasco da última visita. E assim apenas 7 pessoas foram para lugares localizados no cu de Judas.

-------//-------

06h00 - Wake up! Porque o autocarro da oito chegava minutos mais tarde após a partida tive de vir no das sete.

07h30 - Chegada a Pombal. Meia hora a ver um gajo e duas gajas meio oferecidas a fumarem e a tocarem-se.

08h15 - Após 15 minutos a jogar à sueca (e a ganhar :x) finalmente embarcámos no autocarro com 11ºC. Estes últimos foram a correr para o fundo. Nós sentámos-nos calmamente, para depois ouvir os bebés birrentos lá atrás a dizerem para nós mudarmo-nos, porque eles eram tão brothas que tinham de ficar juntos. Após mandar bocas, os meninos birrentos foram para a frente e nós conseguimos ficar lá atrás, o que foi o planeado o tempo todo. MWAHAHAHAHA! 10h00 - Após hora e meia no autocarro a jogar Mario Kart DS (um jogo merdoso) e Sonic & Sega all Stars Racing (um jogo fixe), demo-nos por nós num lugar algures no cu de Judas, longe da civilização, e como tal de qualquer rede de telemóvel que nos permitisse gozar com os que ficaram a ter aulas de efeito imediato. Dirigimos-nos ao parque de ciência viva.

TRUTAS!


Observem a cascata a cair em toda a sua glória com o rugido do trovão, à medida que a poderosa cascata cai duma altura incrível de 15 centímetros!!1


A seguinte parte não possui fotos porque não nos era permitido. Ao passar pelas nuvens de mosquitos por perto entrámos no centro de ciência viva. Após umas explicações chatas entrámos num simulador. Uma grande banhada. Eram 16 cadeiras a vibrar-se e a moverem-se para cima e para baixo, viradas para um ecrã. O filme mostrava a evolução da terra, narrado por um gajo que dizia "baril" a cada três palavras e uma mulher arrogante que dizia "SE FAZ FAVOR!!1" a cada três palavras. Após isso vimos um filme 3D sobre a serra. Outra grande banhada porque a única coisa que saía do ecrã eram os asteróides e a chuva. Mas descobri que há um lugar chamado "O Olho da Maria Paula". Após isso fomos explorar a fundo a anatomia das servas das Bichas do Demónio. Os morcegos.


Uma réplica das bichas do demónio numa gruta de plástico. Os verdadeiros só voltam em Abril.

E um morcego onde podes ver a nossa cara.


Outras "diversões" consistiam em percorrer um labirinto com apenas dois pilares e subir a uma balança e ver uma caixa de comida a subir. Por volta do meio-dia pensei que ia almoçar. Mas não. Mas como a fome apertava chulei um pacote grande Lays que foram partilhados pelo grupo. O Roy Parafita (nome fictício) tem um óptimo método de comer batatas fritas, que consiste em por 20 em frente à boca, para depois engolir 3. 12h15 - Hora de passeio cansativo pela serra, com a instrutora mais vaca que ja vi. O 11ºC não se cansou porque eles são cabras do mato.



Um rio onde gostava que gente do 11ºC se tivesse afogado.

Uma gruta onde gostava que gente do 11ºC fosse devorada pela bicha do demónio que lá vivia.

Um cinema natural onde gostava de gente do 11ºC morresse ao ver o filme do Justin Bieber.

Um medronheiro com que o MetalHead se quis embebedar.


13h30 - ALMOÇO! Numa mesa ao pé dum bocado de cocó de cão sentámo-nos a comer, e a tentar ligar à professora de Filosofia. Ela não respondeu. Nada a dizer.


14h30 - Após 20 minutos de viagem por uma estrada de brita onde derrapámos e quase morremos chegámos ao destino final. Uma gruta qualquer. Devido à quantidade reduzida de pessoas que podia entrar ficámos 30 minutos à espera.




Uma vaca leiteira que levou com uma pedra no pescoço. Para meu desapontamento, fugiu e não tentou deitar o muro de pedra abaixo como eu tinha previsto.

Referências a S&M O:


Uma osga apedrejada por um dos clones. Já não me lembro qual deles.


Após isso, fomos finalmente à gruta. Ao visitar uma gruta espera-se seguir um trilho delimitado e observar a gruta certo? ERRADO1! Ao descer meio quilómetro num elevador, a visita à gruta consistiu em sentarmos-nos numa plataforma molhada a ouvir um velho a falar da gruta. Sim foi só isso. Oh sim, a maior banhada da visita inteira. Valha-me Deus que pelo menos recebi um postal com um Sargo no final.


Um monte de pedras. Era nisso que constituía a gruta

Imaginem se aquilo nos caísse em cima...



17h00 - Fomos embora por fim. Este foi o melhor momento, porque eu mijei-me a rir ao ver 5 palhaços a tentar fazer contrabando de Oreos para dentro do autocarro. A viagem de volta foi calma. Foi o 11ºC a cantar canções da Shakira (matem-se, e não, não queremos os vossos órgãos), e nós a devorar bolachas, batatas, 7Up e Ice Tea. Ah e a jogar Super Mário. 18h30 - Uma hora antes do previsto chegámos a cada. Eu comprei uma revista "SóRir" no shopping e depois fui para casa. Aqui não há uma piada sarcástica. Desculpem lá. Isto é para compensar:




Ah e a professora de Biologia prometeu que ia comer uma osga. Não me vou esquecer disso




Ah e o Rodolfo ganhou o passatempo do Club Villain. Este era o prémio. Ser passivamente referenciado num post futuro.

5 comentários:

  1. hahahah tnh d dzr k foi uma visita d estudo epica xD

    So dzs k o mario kart DS era merdoso pk perdias smp e o do sonic k eh fixe pk ganhavas smp, es msm criança pah XD

    Fdx eu embebedar.m?? Vcs eh k andavam cheios d vntad d levar uns quantos medronhos pa casa seus animais xD

    E a parte do contrabando foi epic win xD foi preciso eu sacrificar.m para vcs poderem levar as cenas tipo desesperados la pra cima (o k por sorte n houve problemas) xD

    E as cabras do mato acabaram por n morrer :/

    P.S: a gruta n foi meio quilometro mas xim 50 metros, seu exagerado xD



    Ass: Black Hunter (or MetalHead)

    ResponderEliminar
  2. E a merda de cao estava do outro lado do parque, nao ao pe de nos -.-

    GANDA PACOTE

    ass: R

    ResponderEliminar
  3. Não meteste o cagalhão porquê? Intensificava um pouco mais o teu texto (ou não?).

    Grande protuberância ;DD

    ResponderEliminar
  4. Leggins tranparentes??? brutal, viva a tanga da gaja :P

    ResponderEliminar
  5. Não meti o cagalhão porque:

    THOU SHALL RUN TO WHERE CAGALHÕES NO LONGER SMELL

    ResponderEliminar