sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

O PS

Não é o partido político.
Tenho andado a filosofar nisto.
Para que usam as pessoas o PS no final de um email por exemplo?
Supostamente o PS e para acrescentar algo que nos esquece-mos no corpo principal da carta, mas quando escrevemos na net, podemos facilmente editar e meter o que desejamos. Logo quem usa o ps num email ou numa posta de blog tem um Q.I igual ao Peter Griffin e deve ter escapado da cave do Kevin Spacey.Srsly

PS: COCKTOPUS! (perceberam a piada? cock = péne + octopus = Polvo - cocktopus pwahahaha)
PS2: Sou anormal >:
PS3: estes PSs acima foram de propósito
PS4: O acima também...
[...]
PSn: o acima também

quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

KirbyMania

Esta posta não está a ser escrita em casa com um pacote meio comido de pistachos como habitual (esta última parte é mentira)
Anywayz para quem não sabe eu tenho algo muito giro para a minha DS Lite chamada M# DS Real e que me permite sacar jogos da net e jogá-lo na DS (O:) E há uns dias saquei os jogos do Kirby existentes para a DS e é bué da fixe comer inimigos e fanar-lhes as habilidades.
A posta acaba aqui O:

domingo, 24 de janeiro de 2010

Moda dos Vampiros

Afinal vou só fazer 3 postas hoje :/
Anywys após o filme do do Lua Nova, que não vi mas sei que é uma merda como quase todas as adaptações de livros infanto-juvenis e agora apareceram todo o tipo de merdas à pala disso.
Primeiro começaram os pop-ups com questionários de "Serás um Vampiro?"
Depois veio uma gaja dos Morangos com Adoçante do tipo "OH my God aquele gajo anti-social e anormal tem de ser um vampiro!" (Sou um vampiro )= )
Agora vai estrear na Sic e na TVI séries sobre vampiros, tipo Lua Novas plageados e rascas po caraças que irão abalar o mito dos vampiros.
Passaremos disto:

"OH MY GOD! UM VAMPIRO! TRAGAM AS ESTACAS, AS FORQUILHAS, AS TOCHAS A ÁGUA BENTA E O MALUQUINHO DA VILA! VAMOS MATÁ-LO!111"
E que davam origem a deliciosas lendas à volta deles.

Para isto:
*fangirl do Lua Nova* "Oh meu vampiro sexy, pálido e clado possui-me num amor proibido! *arranca soutien*
---//------
Para os curiosos eis o trailler do mais recente fail da sic "Lua vermelha" (Haha nome quase todo plagiado)

Qualquer semelhança com o "Lua Nova" não é mera coincidência!
Enfim -.-

MP4

Tenho um MP4 e ouço música nele (duh!)

Parece normal mas por trás...

Tchan Tchan Tchan TCHAN!

Yap nesta coisa pequenina enfiei 25 autocolantes nas costas deles biatchs :awesome:

(Sou mesmo um nerd >: )

Posta com um conteúdo extremamente intelectual que após se ler o seu precioso e educativo texto deve-se reflectir sobre ele e sentir-se iluminado

PENIS!

sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Twitter e outros:

Antes de mais nada pus um raio duma TAG mesmo awesome no blog! x)
Planeio a seguir por um cursor personalizado no blog para aqueles mesquinhos com cursores personalizados sintam na pele o facto de se terem de se sujeitar ao cursor importo por mim "MWHAHAHAHAHA" e fazer com que o ninja-rádio só toque quando o user quiser.

E já agora quando procurarem no google "Secret Base" o meu blog está em 8º O:

E como tinha dito fiz um twitter
http://twitter.com/g_nevesX
Há dez minutos (xD)
Portanto vou desenvolver o Twitter mas o blog continuará a ter prioridade evidentemente :3

quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Actualizações

Desculpem novamente a ausência prolongada, a minha net avariou e não pue vir cá.
Anyways esta posta falará de 3 marcos importantes da minha vida em 2010
-A experiência singular de ver o filme "Avatar"
-A experiência singular de regurgitar Pepsi pelo nariz
-A experiência singular de daqui a umas horas fazer um Twitter para o encher de SPAM


Btw:
Quarta-Feira passada fui ver o filme Avatar, no último dia de exibição após as aulas às 16:00...sozinho. Era o último dia e a penúltima sessão mas fiquei surpreendido ao ver que ainda estavam lá mais de 20 pessoas (!). Anyways fui vendo o filme sentado a poucos lugares dum rebanho de pitas histéricas. Os gráficos estavam muito fixes e a criatividade em criar aquele mundo exótico foi tipo awesome, penas que a hsitória seja um pouco tipo "POCAHONTAS!". A uns 20-30 minutos do fim mesmo antes da guerra final aconteceu algo. Falhou a luz! Ficámos todos às escuras, choveram luzes de telemóvel port todo o lado. gritos sarcásticos de "Eu quero os meus 3,50€ de volta!" e risinhos histéricos. Sai por instantes da sala e vi que todo o pessoal do shopping que estava no segundo andar se tinha juntado a porta do cinema, cada um com a sua luz de telemovel. Dei por ali uma volta (Shopping às escuras ftw, principalmente a casa de banho) e voltei ao meu lugar e sentei-me". Casualmente disse "Faça-se luz!" e fez-se luz!. Ya a luz voltou nesse instante. I'm Jesus O: De resto o filme foi brutal, especialmente quando tens uma Coca-cola e um balde pipocas ao teu lado só para ti.


Passando à parte da Pepsi. Esta história verídica aconteceu hoje nas duas horas de almoço a que tinha direito hoje após três horas seguidas de Biologia. Eu e uns gajos fomos ao já referido shopping e combinámos ir comer a uma loja de sandes onde apesar de nos chularem no preço das sandes (2,90€) elas são enormes por isso compensa. Comprámos nós as sandes e eu mais alguns dos gajos fomos para os bancos do segundo andar, enquanto o resto foi comprar sumo. Eu pedi um pacotinho de Ice Tea do Pingo Doce. Voltaram com os sumos poucos depois (1/3 da minha sandes no estômago), e lá bebi o meu pacotinho, e comi a minha sandes. No final fui levar as minhas coisas ao lixo e voltei para o banco. Um dos gajos tinha trazido Pepsi e aquilo estava quase cheio apesar de todos etrmos já devorado as sandes. Então eu decidi também beber um bocadinho já que estávamos numa de "Bota abaixo!". Enquanto bebia, o Manel (nome fictício), tira-me a garrafa numa grande agitação e a Pepsi começa a espumar e a sair da garrafa e a besuntar o chão todo. Eu estava com a boca cheia de Pepsi e ri-me coma boca fechada, ri-me tanto que a Pepsi subiu-me ao nariz e no final lá estava eu numa figura triste a cuspir Pepsi por três orifícios (narinas e boca) enquanto a Pepsi espumava e sujava o casaco do Manel que me chateou a cabeça o resto da hora inteira por o ter sujado ( a culpa é dele e o casaco é preto! nem se nota!). Foi mesmo épico.


Sim daqui a umas horas de sono vou criar um Twitter para transmitir as minahs mensagens curtas de SPAM e deixar as postas sérias para o blog (HAHAHAHAHA)

E asim termina esta posta. Cya

(Hoje atrás do armário entre cenas da tropa do meu pai e outro lixo encontrei uma pistola de porcelana com a forma dum pénis na parte do canudo. Achei algo seriamente arrepiante. O meu pai disse-me que a comprou numa daquelas ferias mafiosas em Cascais no tempo da tropa, mas ela arrepia-me por isos está enterrada em ainda mais lixo e cenas da tropa do meu pai.)

sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

Feliz 2010!

Portanto e tal espero que tenham tido uma passagem de ano fixe (já que a minha foi uma pasmaceira ;_;) e tal.
Olhando para trás ao ano longíquo de 2009 façamos uma review dos acontecimentos deste ano passado.
-FIZ UM BLOG :D
-O Mickael Jackson morreu
-Pseudo fanboys/fangirls proliferaram após a morte do MJ
-Os emos foram considerados uma espécie em vias de extinção
-Houve a crise internacional
-Nasceu-se-me uma irmã
-O Barack Obama foi eleito e o José Sócrates reeleito
-Não quero escrever mais :c

Portanto infeliz 2010 para todos vocês, bitches :awesome: