quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Actualizações

Desculpem novamente a ausência prolongada, a minha net avariou e não pue vir cá.
Anyways esta posta falará de 3 marcos importantes da minha vida em 2010
-A experiência singular de ver o filme "Avatar"
-A experiência singular de regurgitar Pepsi pelo nariz
-A experiência singular de daqui a umas horas fazer um Twitter para o encher de SPAM


Btw:
Quarta-Feira passada fui ver o filme Avatar, no último dia de exibição após as aulas às 16:00...sozinho. Era o último dia e a penúltima sessão mas fiquei surpreendido ao ver que ainda estavam lá mais de 20 pessoas (!). Anyways fui vendo o filme sentado a poucos lugares dum rebanho de pitas histéricas. Os gráficos estavam muito fixes e a criatividade em criar aquele mundo exótico foi tipo awesome, penas que a hsitória seja um pouco tipo "POCAHONTAS!". A uns 20-30 minutos do fim mesmo antes da guerra final aconteceu algo. Falhou a luz! Ficámos todos às escuras, choveram luzes de telemóvel port todo o lado. gritos sarcásticos de "Eu quero os meus 3,50€ de volta!" e risinhos histéricos. Sai por instantes da sala e vi que todo o pessoal do shopping que estava no segundo andar se tinha juntado a porta do cinema, cada um com a sua luz de telemovel. Dei por ali uma volta (Shopping às escuras ftw, principalmente a casa de banho) e voltei ao meu lugar e sentei-me". Casualmente disse "Faça-se luz!" e fez-se luz!. Ya a luz voltou nesse instante. I'm Jesus O: De resto o filme foi brutal, especialmente quando tens uma Coca-cola e um balde pipocas ao teu lado só para ti.


Passando à parte da Pepsi. Esta história verídica aconteceu hoje nas duas horas de almoço a que tinha direito hoje após três horas seguidas de Biologia. Eu e uns gajos fomos ao já referido shopping e combinámos ir comer a uma loja de sandes onde apesar de nos chularem no preço das sandes (2,90€) elas são enormes por isso compensa. Comprámos nós as sandes e eu mais alguns dos gajos fomos para os bancos do segundo andar, enquanto o resto foi comprar sumo. Eu pedi um pacotinho de Ice Tea do Pingo Doce. Voltaram com os sumos poucos depois (1/3 da minha sandes no estômago), e lá bebi o meu pacotinho, e comi a minha sandes. No final fui levar as minhas coisas ao lixo e voltei para o banco. Um dos gajos tinha trazido Pepsi e aquilo estava quase cheio apesar de todos etrmos já devorado as sandes. Então eu decidi também beber um bocadinho já que estávamos numa de "Bota abaixo!". Enquanto bebia, o Manel (nome fictício), tira-me a garrafa numa grande agitação e a Pepsi começa a espumar e a sair da garrafa e a besuntar o chão todo. Eu estava com a boca cheia de Pepsi e ri-me coma boca fechada, ri-me tanto que a Pepsi subiu-me ao nariz e no final lá estava eu numa figura triste a cuspir Pepsi por três orifícios (narinas e boca) enquanto a Pepsi espumava e sujava o casaco do Manel que me chateou a cabeça o resto da hora inteira por o ter sujado ( a culpa é dele e o casaco é preto! nem se nota!). Foi mesmo épico.


Sim daqui a umas horas de sono vou criar um Twitter para transmitir as minahs mensagens curtas de SPAM e deixar as postas sérias para o blog (HAHAHAHAHA)

E asim termina esta posta. Cya

(Hoje atrás do armário entre cenas da tropa do meu pai e outro lixo encontrei uma pistola de porcelana com a forma dum pénis na parte do canudo. Achei algo seriamente arrepiante. O meu pai disse-me que a comprou numa daquelas ferias mafiosas em Cascais no tempo da tropa, mas ela arrepia-me por isos está enterrada em ainda mais lixo e cenas da tropa do meu pai.)

Sem comentários:

Enviar um comentário