segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Assuntos Diversos

Em primeiro lugar peço desculpa pela minha ausência de mais duma semana neste blog, mas tenho andando ocupado.

Bem para começar um pequeno relatório do meu dia de hoje: fiz um raio-X para um atestado médico e comi M&M's pela primeira vez desde que as férias começaram. Ao meio-dia chovia pó caraças e a minha mãe obrigou-me a comprar um guarda-chuva nos chineses antes de me ir embora para a escola. Na papelaria da escola também carreguei no cartão 2,60€ para comprar as senhas de almoço. O interessante é que a senhora da papelaria carregou o cartão com o dinheiro e voltou a dar-mo por distracção talvez, mas como estava distraído só me apercebi do erro depois de educação Física quando espreitei na carteira e a papelaria fechada. Bem pelo menos tenho 2,80 (encontrei 20 cêntimos no fundo das calças) só para mim <3. De resto é irrelevante, mas agora adoro M&Ms.

Além disso neste tempo que tive fora fiz alguns auto Rick Roll's. Sim essa lendário e awesome partida da Internet chamada Rick Roll em que carregues onde deves e aparece-te uma janela pop up epiléptica e difícil de fechar com um ruivo larilas a cantar uma canção larilas. Se vocês nunca foram Rick Rollados tenho-vos a dizer que a vossa miserável vida não está completa portanto cá vai uma ajuda.

[Gajas a despirem-se!]

Após clicarem poderão ostentar isto com orgulho:


A única coisa mais awesome que isto seria um Rick Roll com a música do YMCA.
Btw YMCA é disturbante porque é realmente fácil imaginar o polícia com um bigode enorme nu e a usar só o chapéu e um fio dental rosa. urk, estou....enjoado....
----------
Também tenho notado algum afastamento em relação á turma e ando mais maldiposto ecom vontade de esatr sozinho e sem fazer nada de jeito. Acho que nunca fui realmente feito para...socializar.

Cya D:

Imagem de Hoje


Verdade de Chuck Norris de Hoje

"Chuck Norris inventou o iPod Nano esfregando um iPod comum entre as mãos.!

2 comentários: