quarta-feira, 18 de maio de 2011

Lenda Urbana II

Vão ver o outro post da lenda urbana para a introdução e instruções.
Decidi postar hoje porque fiz um intremédio de biologia hoje e isso compara-se ao horror da lenda urbana abaixo

-------------------------//----------------------------

O MALA MAN

"Pai Nosso que estais no céu
Santificado seja o Vosso Nome
Venha a nós o Vosso Reino
Seja Feita a Vossa Vontade
Assim na Terra como nos Céus
O Pão nosso de cada dia nos dai hoje.

Perdoai-no as nossas ofensas
Assim como nós perdoamos 
A quem nos tem ofendido.
E não nos deixeis cair em tentação
Mas Livrai-nos do Mal

Ámen"


O Pai Nosso é a oração mais conhecida e antiga que existe em todo o mundo católico. A oração básica com que nós depositamos a nossa fé em Deus, para que ele na sua infinita sabedoria nos guie pela vida da maneira mais correcta possível. Mas Pouco sabem que esta pequena oração é também uma protecção para um dos mais aterradores monstros, duma das mais terríveis almas Pecadores, uma alma amaldiçoada por Satanás: O Mala Man.


O Mala Man é uma alma renegada, abandonada por Deus. Embora não seja necessariamente maléfica de raiz, é mandada para o Inferno por ter sucumbido ao mundo material. Por vezes, quando uma alma lançada ao fogo do Inferno não é má que chegue para sofrer lá eternamente, mas não é boa que chegue para se considerar uma visita ao Purgatório ou uma visita ao Céu, Satanás, dá à alma uma segunda hipótese. Ela é então amaldiçoada e lançada de novo para o Mundo Real na forma de Mala Man. Na sua forma grotesca, o Mala Man possui uma máscara cónica a envolver-lhe a cabeça. com três olhos vermelhos, cada um deles representando um dos pecados da Alma: A Carne, o Diabo e o Mundo. Carregam uma tatuagem dum olho com a inscrição "NoFuture" no seu corpo, que é o selo, que mantém a alma naquela forma e que não pode ser quebrado até as condições correctas forem satisfeitas. Finalmente carrega consigo uma mala com um olho vermelho e esclera negra. Esse olho chora sangue constantemente e é onde o Mala Man guarda a almas que captura. O Pacto com o Demónio que fez, implica que o Mala Man obtenha 100 almas e as conserve na mala amaldiçoadas, para depois as oferecer a Satanás, em troca da possibilidade de ir para o Céu.

A alma atormentada caça à noite. Sendo o seu corpo uno com as sombras, o Mala Man esgueira-se nos quartos de pessoas adormecidas em noites de Lua Nova. De seguida penetra com a sua mão espectral no peito da vítima, arrancando forçosamente a alma do seu corpo e guarda-a no interior do mala. No interior deste objecto satânico as almas, são comprimidas num vórtex juntamente com as outras almas. Passados 3 dias de aprisionamento, a alma perde o seu sentido de individualidade, todas as almas comportando-se como uma só criatura, letárgica e dormente dum lugar donde não podem escapar. O Mala Man prefere especialmente almas de crianças. São mais puras e os seus corpos moles oferecem menos resistência à mão apocalíptica da Alma Amaldiçoada. E fundido o seu corpo nas sombras, o Mala Man desaparece na noite à procura de mais almas.

Na manhã seguinte a vítima irá acordar com três lugares a escorrer sangue: No peito, no umbigo, e entre esses dois lugares. No entanto ao limpar esses lugares poderá verificar-se que não há nenhuma ferida carnal, pois aquilo é o sangue da alma arrancada do seu corpo. A vítima apartir desse dia não possuirá nenhuma vontade própria ou sentido do "eu". Será apenas um pedaço de carne andante, sem alma, sem identidade. O Processo é Irreversível.

Ainda hoje os médicos, desconhecendo  esta criatura das sombras, insistem em internar as vítimas e a fase-las aguentar infindáveis testes, tendo encontrar uma razão lógica para aquela falsa morte. Enquanto isso o Mala Man continua por aí, desaparecendo e sendo um com as sombras, roubando almas por um lugar no Céu...

FIM

1 comentário:

  1. AHAHAHAAHHAHAHA

    Tens o mala man no sangue ou debaixo da cama, só pode xD

    ResponderEliminar