quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

What's my level of awesomeness?

IT'S OVER NINE THOUSAAND!!!!111
(DragonBall <3)
Deverão estar a perguntar-se a razão deste post?
Nenhuma
É só para virem cá hoje à noite quando escrever sobre o Natal :3

sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

De volta

Anyway estou de volta após mais de um mês de gazeta.
Aconteceu absolutamente nada neste mês, além do repousar momentâneo do rato do escritor. Vamos por tópicos.

Campanha das Listas:

Lista A vs B round 1. FIGHT!

A Lista A fez uma campanha exuberante venendo óculos e t-shirts a 4 euros cada (!) organizando umas cenas tipo um gajo com uma bicicleta a saltar por cima das cadeiras e uma vez até distribuiu rebuçados. Também ouvi falar de sumos mas não os apanhei. De resto pareçeu-me "muita parra e pouca uva". Tem umas gajas boas, dão rebuçados mas são do tipo que vão ficar a jogar Playstation na sua sede o ano todo e não vão fazer nada , mas nenhuma faz nada mesmo...

A Lista B pôs uns matrecos, duas playstations e fizeram marchas de invasão à lista A. Não distibuíram porra nenhuma, nem rebuçados nem muffins como tinham prometido, nada. Mas pelo menos pude ser "Herói de Guitarra" >:

Talvez vote A, talvez vote B quando sair daqui decido o que fazer.

--------------

Tenho 3 pessoas hà minha volta a darem-me cabo da cabeça, enquanto escrevo estas linhas. São da minha turma e odeio-os a todos. Até parece que se juntam todos para destruir a minha auto-estima. Já estou perto do estado vegetativo. A Catarina não está a ver :awesome:.

-----------

Death Note completo :awesome: O Ryuk era o gajo mais rullante daquela cena, e o L era também fixolas. Pena que morreu tadinho! >:

------------
Já não vou escrever mais nada porque me tornei um revoltado anti-social e odeio-vos a todos (não desta vez não tenho tempo de pôr as cenas habituais. Talvez ponha dupla dose na próxima posta se não vos ficar a odiar ainda mais. E SIM ISTO É PARA VOCÊS SUAS BITCHES DA TURMA)

Cya